sábado, 22 de junho de 2013

Crenças I

Crenças I

Existem duas maneiras de se procurar conseguir o que se deseja.
Uma é a magia negra ou o caminho mais fácil, menos trabalhoso, que exige pouco sacrifício (aparentemente). Contrata-se um feiticeiro como agente para contatar com os seres negativos que fazem qualquer negócio. Supõe-se que tendo um intermediário estaremos livres deles depois. Esquece-se de que não existe a menor possibilidade de um pato levar alguma vantagem numa negociação com um crocodilo.
O feiticeiro pode trabalhar de duas maneiras: ou faz uma manipulação energética para alterar a energia de uma pessoa ou local, ou contrata alguns seres para fazerem o trabalho. As duas possibilidades são eficientes e dependem da capacidade do feiticeiro de manipular a realidade de um jeito ou de outro. Normalmente o feiticeiro cobra muito porque ele sabe que existe a lei do retorno (karma) e que ele sofrerá as conseqüências disto. É por isso que cobra muito caro.
O problema de fazer negócio com os negativos é que se fica atrelado à eles para sempre. É muito complicado depois se livrar disto e muitas vezes a pessoa que pediu o trabalho nem sabe o que o feiticeiro fará para conseguir o resultado. Como exemplo podemos citar a década de 1920 nos Estados Unidos. Existe farta documentação sobre aquela época, tanto em livros como filmes, disponíveis para todos terem uma idéia dos negócios e das conseqüências. O ser negativo pode estar encarnado ou não. É irrelevante. O resultado é o mesmo.
Quem tiver dúvidas sobre a existência do descrito acima é só começar a pesquisar o assunto com honestidade científica que chegará facilmente nas conclusões.

O outro caminho é o da evolução e expansão da consciência. Ter o trabalho de entender como funciona realmente o universo. Como é realmente a realidade. Dá trabalho e leva tempo, mas os resultados são para sempre e sólidos. E esse caminho que sempre estamos mostrando e incentivando que percorram. É um caminho que está disponível para todos sempre. À qualquer momento uma pessoa pode mudar completamente de vida se decidir pela expansão da própria consciência.
No caso da Ressonância Harmônica ela permite que imediatamente surja uma luz na consciência, que é o acesso direto à intuição que vem do Todo. Esse canal é aberto assim que a pessoa decide evoluir, aprender, estudar, trabalhar, meditar, etc.. Literalmente uma luz brilha dentro da pessoa. Essa intuição tem tudo que a pessoa precisa para ser feliz. Assim que surgiu a luz basta começar a analisar a própria vida e sentir a intuição que vem sem parar para a consciência. Esse fluxo não para nunca e pode ser aproveitado em todos os momentos: numa fila de banco, num supermercado fazendo compras, num congestionamento, na sala de espera do atendimento da RH, etc..
Com a expansão da consciência vem o entendimento da Mecânica Quântica, de como ela funciona, do que significa e do seu mais profundo sentido. Sem a luz interior fica muito difícil uma pessoa entender o que é a Mecânica Quântica. Vejam a dificuldade que as pessoas têm nesse assunto. Toda pessoa que já entendeu, que já expandiu a própria consciência, sabe quão difícil é levar esse conhecimento para outros. A resistência é brutal porque não há a intenção de expandir sem limites as crenças. Pode ser a pessoa mais inteligente, mais preparada intelectualmente, e mesmo assim não entende o significado. Leiam o que se escreve sobre MQ e isso ficará claro. A resistência em aceitar o significado. A mente está tão enredada em si própria que não há abertura para expandir a consciência. Imagine um novelo de lã em que não se acha o fio da meada. Essa é a metáfora perfeita desta situação.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores