terça-feira, 21 de maio de 2013

Planejamento Estratégico Cósmico I



Planejamento Estratégico Cósmico I

Embora possa parecer que tudo ocorre por acaso não é esse o caso. Nem um fio de cabelo cai sem que o Todo permita.
Tem de existir uma gigantesca hierarquia para administrar os multiversos. Como também tem de existir o livre-arbítrio de todos os seres em evolução.
O equilíbrio entre estas duas variáveis é que é o estado-da-arte da administração do Todo. Por isso Ele é Tudo-O-Que-Existe. Somente o Divino teria condições de administrar o infinito.
Os homens precisam entender que tudo isso ocorre ao mesmo tempo e que está sendo permitido para que haja o melhor crescimento e evolução para todos. Quando as coisas não correm como as pessoas querem, elas ficam revoltadas e muitas vezes amaldiçoam a Deus! Justo Ele que está vendo o melhor tendo em vista a eternidade daquele ser. É como se uma formiga tivesse ódio de quem passou um trator no terreno para construir uma casa. O formigueiro foi embora e as formigas terão oportunidade de renascerem formigas novamente e construírem um formigueiro melhor. A zona de conforto de formiga é complicada!

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores