segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mecânica Quântica IX



Mecânica Quântica IX

Cientistas conseguiram produzir energia à partir do Nada usando o efeito Casimir dinâmico.
Isso vem provar que o Vácuo Quântico está pleno de energia e que partículas virtuais passam a existir como partículas reais, vindas do Vácuo.
Tudo que nós percebemos no universo veio do Vácuo Quântico da mesma maneira. De uma energia virtual passou a real, no sentido de realidade física do nosso universo. É assim que este universo foi criado. Uma emanação do Vácuo e essa energia continua em expansão até hoje. O universo continua em expansão.
Esse tipo de notícia deveria ser colocada nas primeiras páginas de todos os jornais e mídia do planeta. No último nível da realidade existe uma energia que de virtual passa a real e “entra” no nosso universo. Do nada passa a real. Ora, nada pode vir do nada. Tem de existir alguma coisa para que possa passar para outro estado de coisa. Quando se usa a terminologia “virtual” não é que isso não exista, pelo contrário, essa é a energia que dá existência a tudo. É dessa energia virtual que surgiu tudo e continua surgindo. É uma coisa dinâmica como foi nomeado o efeito Casimir. Essa energia é a base de tudo que existe. E é uma onda. É dessa onda que passam a existir as partículas que nós classificamos como matéria ou massa. Isto é, o mundo físico dos nossos corpos, cadeiras, carros, etc. Tudo que existe. É desse “Nada” que tudo emerge.
E esse “Nada” é a nossa essência. Nós somos feitos dele. Do Vácuo. Nossa consciência é feita do Vácuo. Tudo que existe vem dele. Portanto, ele também tem consciência e inteligência. Mas, não sente como nós. Nós somos uma nível de organização a mais dentro de uma longa cadeia de sistemas organizados à partir do Vácuo. Sistemas dentro de sistemas, como as bonecas russas. Uma dentro da outra. No nosso caso é uma diminuição de freqüência que produz cada faixa vibracional em que vivemos. O que chamamos de dimensões da realidade.
Esse Vácuo é que cria a realidade. Ele é a realidade. Isso não pode ser apenas entendido é preciso que seja sentido. É por não ser sentido que os experimentos param ai. A ciência fica com as fórmulas e as aplicações técnicas. A tremenda importância do fato não é entendida e muito menos sentida. A ciência só avançará a passos largos quando os cientistas incorporarem a intuição como ferramenta de pesquisa. Quando isso acontecer chegaremos ao que hoje se considera ficção científica. O próximo salto no paradigma da ciência. Quando os cientistas forem intuitivos. Quando as descobertas puderem entrar na mente deles através do Vácuo Quântico, emergindo diretamente dentro dos microtúbulos nas sinapses. Nesse ponto não haverá limites para as descobertas científicas. Quando Deus for incorporado à ciência. Quando entenderem que Deus é tudo que existe. Quando deixarem Deus comandar a civilização terrestre. O Deus que é Amor Incondicional. Quando a humanidade conseguir desvincular o conceito de Deus de qualquer atitude humana, quando entenderem e sentirem que somente quando os humanos amam incondicionalmente é que eles se aproximam de Deus. Quando entenderem e sentirem que Deus não tem ciúmes, nem ódio, nem procura vingança, nem castiga. Que o sol nasce para todos. Quando a humanidade entender e sentir que o que ela acredita, são as “Máscaras de Deus” de Joseph Campbell e que essas máscaras foram criadas pelo homem. Elas não são a realidade. A realidade é o Amor Incondicional de Deus. De Tudo-o-que-existe. Quando você sentir isso todos os seus problemas estarão resolvidos.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores