terça-feira, 2 de abril de 2013

Espírito I



Espírito I

Numa das últimas palestras uma pessoa do lado espiritual, um desencarnado no astral, fez a seguinte pergunta: “Como faço para me unificar com o Espírito?”.
A palestra é sempre dada para os dois lados da realidade: o da Terceira Dimensão (a nossa) e o  primeiro nível acima (o astral). Muitas pessoas vêm do lado do astral para assistir a palestra. Desta forma, muita coisa é falada apenas para eles. Pode ser que alguém da nossa dimensão não entenda porque aquilo está sendo falado. É porque é para os do outro lado.
Agora vejamos, os da nossa dimensão (Terceira) querem sentir o lado espiritual e quem já está do lado de lá (forma de falar, todas as freqüências ocupam o mesmo lugar no espaço), continuam querendo chegar ao espírito! Percebam que o problema persiste. Não importa de que lados estejam a questão da unificação com o Todo persiste. O que esta pessoa que fez a pergunta precisa é sentir a Centelha Divina. Quando ela sentir dentro de si a Centelha essa dúvida desaparece e ela se sentirá unificada com o Todo. O mesmo acontece com os da nossa dimensão. Quando sentirem a Centelha não terão mais nenhuma dúvida sobre a existência do lado espiritual e do Todo.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores