sábado, 23 de março de 2013

Revolucionário Quântico II



Revolucionário Quântico II

O objetivo de todo ser deveria ser tornar-se um co-criador. Aquela pessoa que pensa/sente e cria o que quer/precisa/deseja. A pessoa totalmente auto-suficiente, que não tem mais necessidade de nada. Porque tem tudo o que precisa, porque cria o que precisa.
Tudo no universo é pura consciência. Essa é a realidade última. No fundo de qualquer coisa está o Vácuo Quântico, que é pura consciência. Uma única onda. Tudo que existe é uma única onda. Somos uma parte do Todo. Com a mesma capacidade potencial que o Todo. A única diferença é ter consciência disso ou não. Quem se vê separado tem problemas, quem se vê unificado superou tudo. Quem sente que Deus está longe tem problemas, quem sem sente que é uno com Deus não tem problema. É simples. Mas, é a coisa mais difícil de encontrar nesse mundo. Pessoas que já se tornaram co-criadores.
Todo o ensinamento é para que as pessoas entendam isso e façam a própria transformação. Tudo que a RH pretende é isso. Ela dá condições para que as pessoas alcancem esse nível o mais depressa possível. É por isso que transfere a consciência de um co-criador se a pessoa quiser.
Então o que a pessoa precisa fazer? Depois que o co-criador entrou deve-se deixar o ego de lado e permitir que o co-criador crie a realidade. Quando isso acontece toda a realidade da pessoa é transformada. E ela não tem mais necessidades não resolvidas. Ela tornou-se um co-criador também. Está deixando o Todo atuar na sua vida inteiramente.
Gandhi, Martin Luther King e Mandela tinham necessidade não suprida de alguma coisa? Essas são pessoas auto-realizadas. Deixaram o Todo atuar completamente em suas vidas.
Tudo isso está explicado numa única frase: “Tudo que pedirem, crendo que receberam, receberão”. Pura Mecânica Quântica. Puro Colapso da Função de Onda. Se acredita que recebeu (verbo no passado) então receberá (verbo no futuro). Basta crer 100% com 100% do seu ser. Por isso é preciso limpar o inconsciente/consciente de todas as crenças limitadoras. É por isso que nenhum ser chega a ser co-criador sem passar por catarses e mais catarses. Limpezas e mais limpezas. Até que energia esteja totalmente limpa e vibrando em altíssima freqüência. Então pode entrar em fase com o Todo (o suficiente para fazer tudo que eles fizeram). Nesse ponto todas as necessidades materiais/emocionais estão resolvidas.



Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores