quinta-feira, 21 de março de 2013

Revolucionário Quântico I



Revolucionário Quântico I

A mudança de paradigma da Física Clássica para a Mecânica Quântica é tão imensa que não há como comparar uma coisa com a outra. São dois mundos completamente diferentes. Um salto de consciência do materialismo para a unificação com o Todo.
É por isso que a resistência é tão feroz ao entendimento do significado dos experimentos da Mecânica Quântica. Embora as pessoas estejam imersas num oceano de ondas eletromagnéticas, elas insistem em viver como se ele não existisse. E o impressionante é que os livros de física falam de ondas de matéria, referindo-se à descoberta de De Broglie.
Todos os problemas que existem no mundo hoje são decorrentes da visão de mundo da Física Clássica. Se quisermos uma solução para esses problemas é preciso mudar para uma visão quântica da realidade. Isso acontecerá mais cedo ou mais tarde. Com mais ou menos sofrimento até lá.
Está se tornando comum classificar aqueles que explicam o significado da Mecânica Quântica como Misticismo Quântico. No sentido de denegrir a imagem de quem fala e procurando classificar essas pessoas como não-científicas. Como se ciência só pudesse ser feita nos laboratórios oficiais. Qualquer pessoa que pesquise a realidade é um cientista. E quanto mais independente for menos interferência terá na sua pesquisa.
Já que criaram essa classificação vamos usá-la. Do limão se faz a limonada. Assumiremos a denominação de Místico Quântico. E continuaremos fazendo ciência. Um dia se entenderá que não existe diferença entre as várias dimensões da realidade. Apenas uma diferença de freqüências, como uma estação de rádio. Até lá ainda se falará do mundo espiritual e do mundo material, quando na verdade é uma coisa só. Apenas graduações de freqüências.
Uma conseqüência lógica  de se entender que tudo é onda é que tudo é informação e que a informação está na onda. Até as revistas científicas já falam que a informação nunca se perde, mas as pessoas teimam em perguntar para quem divulga, como que ela acredita nisso. E como já disse, os livros didáticos de física falam em ondas de matéria.
Enfim, para mudar este estado de coisas é preciso que algumas pessoas se transformem em Revolucionários Quânticos. Dedicando suas vidas à divulgação da Mecânica Quântica e seu significado. Deixar esse trabalho para apenas algumas pessoas é esperar que as coisas se modifiquem por si mesmas. Isso nunca irá acontecer. É preciso fazer acontecer.
Estamos lançando um programa especial para formação de Revolucionários Quânticos. As pessoas que serão multiplicadores na mudança de paradigma que está em curso.
Vamos trabalhar. Como diz a música “Sonha”, com Luiz Miguel, “não olhes para trás”.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Dias atrás ouvi da minha sobrinha que eu estava viciada em Mecânica Quântica, ouvi de colegas de trabalho que eu não havia tomado os remédios direito por ter feito comentários sobre Libido e o Colapso de prosperidade, sobre a escolha do nome do Papa Francisco, falei que seria o início de um novo tempo e comemorei, novamente o comentário sobre os remédios. Serei eu uma Revolucionária Quântica ?

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores