domingo, 10 de março de 2013

Poder Divino em Ação



Poder Divino em Ação

Um grande grupo de Seres de Luz se reúne para recordar e sentir a experiência mais alegre, forte, produtiva, amorosa e realizadora que tiveram. À medida que experimentam novamente esse sentimento, essa energia é recolhida numa ânfora. Os sentimentos são os mais diversos: uma grande vitória, um gol feito, um amor reconquistado e assim por diante. São os momentos em que o Todo pode atuar na vida da pessoa sem obstrução. Nesses momentos a pessoa foi um canal livre para o Todo.
Muitas pessoas ao redor também têm esses sentimentos e eles são recolhidos na ânfora.
Por outro lado muitos seres negativos e endurecidos também estão pensando nos seus momentos de sucesso: um assalto perfeito, um estupro com sucesso, um assassinato, o aumento do poder, etc.. Nesse instante uma Luz Branca Divina incide sobre eles e faz com que vejam as conseqüências desses atos no futuro deles. Todo o sofrimento que eles acarretaram para si mesmos. Alguns caem de joelhos e lamentam o que fizeram, mas outros continuam endurecidos. Estes acham que foram um canal para um deus negativo e não cedem ao amor do Todo. Continuarão recebendo a Luz Branca até que reconheçam o mal que fizeram.
A Ânfora está cheia de energia do Poder Divino em Ação. Essa energia será derramada sobre a humanidade continuamente, para que a humanidade sinta o que é o Poder Criativo Divino e o Poder Divino em Ação.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores