terça-feira, 5 de março de 2013

Palestra "A Caravana"



Palestra “A Caravana”

A questão de ter resultados materiais ou de qualquer outro tipo depende de entender como funciona o universo. Isso foi o que explicamos na palestra.
Ganhar dinheiro, arrumar relacionamento, vender, passar em concurso, doença ou saúde, são conseqüências de entender isso.
Enquanto se mexer nos efeitos não se tem resultados consistentes e duradouros. Ganha dinheiro e perde, sai de uma doença e aparece outra, um dia vende e noutro não, as dívidas são eternas e assim por diante. Isso é porque não se trabalha na causa. Desta forma tudo que se consegue é temporário e depois de um tempo voltamos à estaca zero e começa tudo de novo. Auto-sabotagem eterna.
Para resolver isso é que explicamos como funciona a estrutura do universo. A física que rege todas as dimensões, a realidade física, o tempo e o espaço, a consciência que permeia tudo e como a Ressonância Harmônica pode ajudar a entender tudo isso e resolver todos os problemas.
Evidentemente que tudo que foi explicado está muito distante de tudo que é ensinado para o povo. Caso contrário o povo não estaria nessa situação calamitosa em que está. Fome, doenças, miséria, criminalidade, etc. pelo planeta todo. Essa é a realidade nua e crua da humanidade. Na periferia de qualquer cidade o sofrimento é indizível. Quem quiser ver a verdade é só ir a qualquer instituição de caridade na periferia e entrevistar os moradores. Verá o estado subumano em que vivem em todos os sentidos.
Essa é a realidade. E é isso que tem de ser solucionado. E qual é a visão de mundo dessas pessoas? O que eles entendem sobre a realidade? O que eles entendem de economia? De sociologia? De política? De saúde? De educação? De sexualidade? De trabalho? De onde vieram, o que estão fazendo aqui e para onde vão?
Não entendem praticamente nada. O que pensam sobre o mundo é completamente falso e errado. E dessa forma não conseguem resultados em nada na vida. Só sofrimento atrás de sofrimento, esperando a morte chegar. Em silencioso desespero.
Isso tem solução? Claro que tem. Pelo conhecimento.
Quando eles entenderem como funciona tudo isso esses problemas desaparecerão. Mas, não é o conhecimento de como usar uma escova de dentes! Tem gente que nem sabe o que é isso. É o conhecimento de como tudo é formado e como tudo isso funciona. De como é na realidade o lado espiritual e das regras que regem isso. É preciso entender como tudo isso está interligado e as conseqüências de não saberem nem o que estão fazendo aqui.
O escravo perfeito é o que nem sabe que é escravo. E existem vários tipos de escravidões. E só com conhecimento é que se liberta uma pessoa. Só com a expansão da consciência. Por isso é preciso explicar sem parar como é a vida. Até que entendam, leve quanto tempo levar. Custe o que custar.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores