domingo, 17 de março de 2013

Dívidas V



Dívidas V

Vejamos o caso da Espanha e este não é o pior caso. Considerem o tamanho do país e da economia para ter a dimensão real do problema.
Cada dia se suicidam 9 pessoas na Espanha.
O atraso no pagamento das hipotecas está em 30 %.
20% da população ativa têm problema de não pagamento.
Mais de 500 despejos por dia e ano que vem mais de 800.

Existe solução depois que a pessoa se endividou?
Existe, mas é uma pílula amarga de engolir.  Já disse que o maior desafio é que o paradigma desta pessoa levou-a a esta situação. Inverter isso é o mais difícil. De uma pessoa que acredita em dívida tem de se transformar em uma pessoa que acredita em prosperidade. De uma pessoa que põe foco no problema tem de passar a ser uma pessoa que põe foco na solução. De uma pessoa que pensa em dívida tem de pensar em ganhar dinheiro. E não pode ver o ganhar dinheiro como problema, pecado, anti-espiritual e coisas assim.
Deixar de lado toda a ansiedade.  Sentindo que quando pensamos e sentimos nós criamos a realidade. Que é o colapso da função de onda.
Depois de mudar isso terá de trabalhar mais. Arrumar mais dois ou três trabalhos para gerar uma renda extra para pagar as dívidas. Cortar todos os supérfluos e os que não são supérfluos também. Não fazer dívida para pagar dívida.
Mudar o próprio magnetismo para atrair clientes, negócios, empregos, etc..
E isso terá de ser feito ano após ano até pagar a dívida. Mantendo o pensamento positivo, o sentimento positivo, o ânimo elevado, alegre, feliz, entusiasmado, motivado, realizador, produtivo durante o tempo que for necessário.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores