domingo, 31 de março de 2013

Dinheiro I



Dinheiro I

O Colapso da Função de Onda acontece com o que acreditamos, consciente e inconscientemente. É o 100% da pessoa que colapsa e cria a realidade dela. Em todas as áreas e sentidos.
Por isso é da mais extrema importância que a pessoa entenda quais são suas crenças para entender como e porque está criando a própria vida. Tudo que acontece na vida da pessoa é fruto das suas crenças. Tudo que existe foi imaginado por alguém.
No tocante ao dinheiro é muito importante que a pessoa entenda e traga para o consciente o que acredita sobre isso. Pois toda a vida da pessoa está dependendo de como ela ganha o próprio dinheiro e tudo que está envolvido nisso.
Para facilitar a conscientização das crenças sobre dinheiro indicaremos alguns livros que podem ajudar as pessoas a perceberem isso com mais facilidade. O primeiro livro que indico é “O Caminho da Servidão” de F. A. Hayek, editado por Instituto Ludwig Von Mises Brasil, www.mises.org.br. Este livro foi editado em 1944 e é mais atual do que nunca.
Este é um livro que todos os grupos de estudo devem ter para facilitar o entendimento das crenças das pessoas e suas conseqüências na vida das mesmas.
Sugiro que leiam atentamente e assim entendam o que está acontecendo no mundo hoje.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores