sexta-feira, 1 de março de 2013

Ano I Dia 71 da Aurora Dourada



Ano I Dia 71 da Aurora Dourada

No momento todos já devem ter percebido os acontecimentos totalmente inesperados e raramente visto neste planeta. Estão ocorrendo coisas que não acontecem há séculos ou milênios.
A mudança da freqüência (vibração) está em pleno andamento e a catarse aumenta dia a dia. Já é impossível “jogar tudo para debaixo do tapete”. O inconsciente fervilha sem parar. O cérebro reptiliano já não é mais invulnerável. A informação chega até ele sem que se possa impedi-la de entrar. Os chakras cardíaco e coronário recebem informações especificas para ampliar o sentimento e a visão da realidade.
Tudo isso acontece ao mesmo tempo.
Agora vem somar-se uma quinta informação: o Poder Criativo Divino.
Esta informação está sendo transferida gradativamente para aumentar a capacidade de manifestação da humanidade. Os humanos conseguirão manifestar com mais facilidade aquilo que pensam e sentem. Isto está sendo feito para que percebam que eles criam a realidade que pensam e sentem. Os que pensam e sentem negativamente criarão coisas e situações negativas e os que pensam e sentem de forma positiva criarão coisas e situações positivas. Desta maneira a cada dia que passa ficará mais difícil para os humanos não aceitarem que criam aquilo que querem; pensando e sentindo. Desta forma terão de ajustar seus pensamentos e sentimentos, se não quiserem criar situações desagradáveis o tempo todo. Causa e efeito.
Para que as pessoas comecem a sair da zona de conforto e ajam está sendo feito o seguinte: com o Poder Criativo Divino aumentado nas pessoas foi possível observar que um grande número de pessoas quer ouro, outros querem sangue, outros querem poder e assim por diante. Se essas pessoas conseguem isso não saem mais da zona de conforto. Então esses objetivos foram elevados um degrau acima das pessoas. Elas não conseguem mais ter isso sem se mexerem. Sem trabalhar, estudar, lutar para melhorar. Caso contrário não chegam ao que querem. Isso está forçando a humanidade a sair da zona de conforto. Ainda é devagar e com má vontade, mas já começam a perceber que algo mudou. Não está tão confortável como estava.
Tudo isto está acontecendo agora. Neste preciso momento e continuará.
Novos ajustes serão feitos na medida da necessidade e da resistência que colocarem ao Plano Divino.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores