terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O sorriso de Cristo



O sorriso de Cristo

Olhando para as profundezas dos abismos das trevas, o sorriso de Cristo chega até todos. Até o ser na mais profunda desesperança, raiva, ódio, culpa, remorso e revolta, recebe a onda do amor de Cristo. Todos são convidados a saírem da letargia do remorso e da culpa. A empreenderem novamente a jornada de ascensão à Luz. Todos podem abandonar a paralisia em que se encontram.
O sorriso de Cristo neste momento da história da humanidade ilumina a todos. Convidando para ajudarem na construção de um novo mundo de paz e fraternidade.  Este sorriso emana uma onda de amor infinito, cuja intenção é dissolver todas as energias negativas, todo o sofrimento; limpando tudo que está impedindo a humanidade de ser feliz. Esta emanação é contínua. Ela permanecerá até que o amor reine nesta humanidade.
Ele dá mais uma vez a oportunidade de recomeçarem uma nova vida. Esperando uma resposta positiva de ação para o bem e para a própria felicidade desta humanidade.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores