quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lei do Karma



Lei do Karma

Ontem no atendimento uma cliente fez uma pergunta dizendo que ouviu dizer que a Lei do Karma havia sido eliminada!
Perguntei a ela se a Lei da Gravidade e a Lei da Oferta e da Procura também!
É inacreditável como certas crenças podem ser disseminadas pela população. É por isso que é tão fácil implantar uma matrix na humanidade, como descrito no filme “Matrix”.
Como que a Lei de Causa e Efeito pode ser revogada? Essa lei é o próprio eletromagnetismo. Sem isso o universo desaparece. A Lei do Karma, eletromagnetismo, garante que tudo que se planta se colhe, tudo que semeamos colhemos.  Que tudo tem conseqüências, que a toda ação corresponde uma reação, etc.
É por isso que Woody Allen acertou na mosca quando escreveu o filme “Tudo pode dar certo”.
Todos que estão acompanhando este blog sabem que periodicamente escrevo o Diário de Bordo do Planeta Terra. Acompanhando detalhadamente o que vem acontecendo desde o dia 21 de dezembro de 2012. Nesse dia uma nova in-formação passou a entrar no planeta Terra. Essa in-formação provoca uma nova expansão de consciência da humanidade para que todos os problemas sejam resolvidos no devido tempo.  Essa nova in-formação elevará o grau de complexidade da consciência dos terrestres para que possam chegar mais perto do Todo. A complexidade do Todo não pode ser diminuída, portanto, os terrestres é que devem elevar as suas consciências. Caso a distância entre as duas permanecesse ou aumentasse seria inviável a civilização terrestre. Portanto, a única saída é os humanos expandirem a sua. Isso está acontecendo segundo a segundo, como foi explicado nas palestras “Aurora Dourada”.
Com a entrada da in-formação teremos inevitavelmente catarses por todo o planeta, limpando a humanidade de toda a negatividade acumulada nesses milênios todos. Os que aceitarem a mudança sem resistência, terão uma catarse mínima.
Desta forma os problemas serão resolvidos passo a passo e uma humanidade baseada no amor incondicional e fraternidade poderão existir na Terra.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores