sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Aliens e o Anel



Aliens e o Anel

A metáfora do “Senhor dos Anéis” é exatamente o planeta Terra.
Lord Sauron (este nome vem de sauro) na estória está numa outra dimensão e não consegue entrar na Terceira Dimensão. Precisa de um representante terrestre: Saruman ( o homem sauro) e seus amigos. Seu objetivo é o poder absoluto e destruir todos os homens. São duas espécies em guerra: Sauron (sauros) e Orcs (híbridos) contra os humanos e os demais seres da criação (Elfos...). No final da estória, quando Sauron é impedido de possuir o Anel do Poder e de entrar na terceira dimensão pelo trabalho da Sociedade do Anel, é dito: agora começa a Era dos Homens.
Nessa estória Tolkien antecipou exatamente o que acontece agora, neste momento da história humana no planeta Terra. No dia 21 de dezembro de 2012 todo o alto comando sediado na quarta dimensão foi anulado. Seus instrumentos de emissão de freqüências para controlar os humanos foram destruídos. Uma nova era começou!
A segunda fase é agora quando “Saruman” continua tentando manter o poder terrestre. Essa é a decisão que os humanos terão de tomar. Esse trabalho ficou para os humanos. Exatamente como na estória. Os humanos estão livres do controle interdimenssional de “Sauron”. Agora tudo será decidido pela vontade dos humanos em serem livres. Para isso eles contam com toda a ajuda e apoio da Hierarquia do Bem. Não falta apoio e proteção, mas o trabalho de libertação final tem de ser feito pelos humanos. Não adianta eles receberem tudo de graça, pois cairão novamente na escravidão.  Todos criam a realidade o tempo todo. Se o coletivo humano quiser ser escravo não há como evitar. A esperança é o instinto de sobrevivência e a vontade de ser livre dos humanos. A Centelha Divina continua  se expandindo. Uma nova freqüência entrou à partir do dia 21 de dezembro de 2012 para libertar os humanos do jugo de “Sauron”. Isso está em andamento. Os próximos meses e anos definirão o destino desta humanidade. O joio será separado do trigo.
Agora cabe aos humanos colocarem todos os seus esforços, recursos, tempo e vida à disposição do Todo; para a criação de um mundo de paz, harmonia, alegria, amor e fraternidade. Agora é a hora!

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Um comentário:

alefelske disse...

Àquele que parece ser vilão faz parte do plano maior da destruição do Anel. É interessante analisar outros personagens da trilogia. Em determinado momento, Smeagol que aparenta ser vilão, planeja destruir o mestre para ficar com o precioso. Este fato é de conhecimento de Frodo, o bolseiro. o portador do Anel, àquele que tem a missão de destruir a possibilidade de Sauron ressurgir na terceira dimensão com poderes inimagináveis para destruir a raça Humana. Mas na tentativa de Sam em matar Smeagol para proteger o Mestre, Frodo impede, pois percebe que a pequena criatura obstinada pelo precioso tem uma missão para ajudar a destruição do Anel, embora não saiba disso.
Muitas vezes em nossa vida temos situações adversas, ou dissonantes e acreditamos estar com falta de sorte, mas estas situações, ou também pessoas que entram em nossa vida, têm a missão de nos ajudar em nossa caminhada em busca da expansão da consciência. Assim são as catarses.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores