sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Oito dias depois de 21 de dezembro de 2012



Oito dias depois de 21 de dezembro de 2012

Parece que não ficou claro o que foi explicado sobre 21 de dezembro de 2012.
Este universo esta dentro de uma determinada faixa de freqüência (Hertz) e o planeta Terra também está dentro de uma determinada faixa de freqüência (Hertz).
Toda a realidade vivida no planeta depende desta faixa de freqüência. Entenda-se freqüência como um determinado nível de consciência. É a consciência que faz com que se mude de uma freqüência para outra. Isso faz com que se saia de uma realidade e vá para outra. Por exemplo: a pessoa está cheia de dívidas. Ela tem um paradigma (sistema de crenças, estado de consciência, freqüência, vibração) contra a prosperidade em algum nível do seu ser. Consciente ou inconsciente. Enquanto estiver nesta consciência da realidade terá mais dívidas e mais dívidas. Quando muda a consciência e muda seu paradigma, para um sistema de crenças de prosperidade e abundância, imediatamente as dívidas começam a serem resolvidas e a prosperidade aparece.
O que houve? Uma mudança de freqüência dentro dela. Em primeiro lugar no seu cérebro reptiliano (Complexo-R), depois no sistema límbico, córtex e neo-cortex. Mudando em todas essas áreas (consciente e inconsciente) a realidade desta pessoa mudou completamente.
Agora vejamos. Isso acontece ou acontecerá por um passe de mágica? Essa pessoa não terá de fazer nada (agir) para resolver a situação?
Esta é a questão que o ser humano se recusa a resolver. Para que haja uma mudança é preciso agir, fazer, tomar partido, estudar, trabalhar, meditar, envolver-se, mudar de atitude, etc.. A freqüência da pessoa é uma somatória dos corpos: físico, mental, emocional e espiritual. (Estamos simplificando para ficar mais fácil o entendimento). Caso a pessoa não haja ou mude em todos esses corpos não haverá mudança real e tudo voltará a ser como antes (auto-sabotagem).  Repito: não haverá passe de mágica ou magia que resolverá os problemas deste planeta. É justamente com a mudança de paradigma que a solução virá, porque a pessoa deixará de querer a fuga desta realidade e passará a agir para resolvê-la, curá-la, transformá-la, etc.. Imaginar que haverá um teletransporte para outra dimensão da realidade é sonho e ilusão. É preciso tomar as rédeas nas mãos e agir para resolver os problemas desta realidade. Essa realidade foi criada pelos seres que estão neste planeta, deste lado e do outro lado. (Material e espiritual. Mais ou menos 37 bilhões.). São freqüências separadas, mas muito perto uma da outra. E se interpenetram. Isto é, a ação em uma afeta a outra. Bidirecional.
Portanto, vamos a um exemplo prático para ver se fica resolvido isso na concepção das pessoas, que ainda não entenderam como funciona o universo. É por isso que é da maior importância estudar física e mecânica quântica. Senão é puro delírio e sonho. Sugiro que você aperte uma parte do seu corpo com uma das mãos. Sentiu algo sólido? Acredito que sim. Ok. O que você sentiu são células, moléculas, átomos, prótons, elétrons, quarks e no fim o Vácuo Quântico. Isso é a realidade nua e crua. Você é feito destas substâncias. Está inserido num gigantesco campo eletromagnético que permeia o universo inteiro. Está debaixo de quatro leis fundamentais: força forte, força fraca, eletromagnetismo e gravidade. Se sua concepção de mundo, seu paradigma, está debaixo destas leis ótimo. Caso contrário é preciso estudar muito para entender isso. Pois poderá tomar decisões muito contrárias ao seu interesse, como por exemplo, fazer dívidas na esperança que terá mais clientes (sem nenhuma medida racional para que isso aconteça). Lembra do caso da pessoa que não tinha entendido que cartão de crédito é divida? E agora está com enormes problemas financeiros? É isso ai.
Voltando. Quando eu disse que as guerras acabarão neste planeta em virtude da mudança de freqüência é em função de que os humanos mudarão a forma de ver a guerra, mudando de paradigma, tendo outra consciência. Quando a maioria expandir sua consciência a maioria dirá NÃO para a guerra. Simplesmente não aprovará, não apoiará, se oporá e não irá à guerra. Uma atitude prática. A guerra não acabará por passe de mágica. Somente com a atitude das pessoas se opondo à guerra é que ela acabará neste planeta. Não existe fuga para essa questão. É preciso enfrentar o problema. Estão lembrados do caso daquele franco-atirador que matou uma menina de quatro anos de idade? Quando o estado de consciência dele se expandir, ele pensar e decidir não mais ser franco-atirador é que a menina não morrerá. Quando todos se negarem a serem franco-atiradores é que as pessoas não morrerão mais em função das atitudes deles.
E como que as pessoas entenderão que a guerra é uma abominação? Com a expansão da consciência. Isso a nova freqüência já está fazendo. Basta que as pessoas não resistam ao amor que está sendo derramado na humanidade.

Direitos Autorais:

Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Um comentário:

Carlos Rossette disse...

Estudar, trabalhar e agir. Transformar nossas crenças em crenças positivas.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores