sábado, 22 de dezembro de 2012

Dia 21 de dezembro de 2012



Dia 21 de dezembro de 2012

Neste dia houve a grande transformação aguardada por milênios. Finalmente o planeta Terra entrou numa nova era, que trará a paz, a prosperidade e a saúde para todos.
Essa será uma transformação lenta e gradual. Mas, firme e inexorável. A cada dia as pessoas perceberão que algo está ocorrendo. Algo que nunca ocorreu antes.
No momento estamos na seguinte situação: O CEO e a Diretoria desapareceram. Os gerentes não sabem o que aconteceu. Estão indecisos sobre tomar o poder, pois não sabem o que aconteceu e que pode acontecer com eles também. Os funcionários continuam trabalhando e não perceberam ainda o que ocorreu. E a mulher do café continua fornecendo café para todos. Portanto, tudo parece estar normal.
Parece.
Uma profunda transformação frequêncial ou vibracional aconteceu e está acontecendo.  Toda a freqüência no planeta e do planeta foi alterada. Isso continua e continuará até que as mudanças ocorram. Para que o planeta se transforme num planeta de paz, amor e fraternidade. Esse é o objetivo agora. Isso pode levar mais dois mil anos, mas será feito segundo após segundo sem cessar. Não há volta ao passado. Aquele mundo acabou. Aquela era já foi. A mudança é definitiva. Sem traumas, sem dramas, sem tragédias, sem suicídio coletivo, etc. Tudo feito com amor e cuidado, mas firme e decidido.
A expansão da consciência global está em andamento. O que nunca antes foi percebido agora será. O que não foi entendido agora será. Dentro de alguns meses isso ficará muito claro, se não for antes.
Durante milênios a humanidade teve oportunidade de experimentar todos os limites do livre-arbítrio até exorbitar demais. Inúmeras oportunidades foram dadas para que repensassem suas atitudes, mas não adiantou. A inflexibilidade no poder pelo poder ditava as condutas. Isso tem um limite. E o limite foi colocado nesta data. Nesta data a mudança aconteceria. Este planeta tem de evoluir e está evoluindo.
Como em toda mudança poderá haver desconforto e resistência. Terá de haver uma catarse. É inevitável. É preciso limpar toda a energia negativa agregada por milênios. Isso pode ser desconfortável para alguns. Quem se alinhar com a vontade do Todo não terá problemas. Como sempre.
Lembrando que a vontade do Todo é puro Amor Incondicional.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Assim seja. Alma

Anônimo disse...

Muito obrigado.

Carlos Rossette disse...

O Mundo Velho acabou. Vivemos agora em um Novo Mundo. Vamos nos renovar e ser Novos também!

Anônimo disse...

Mediante estes relatos,não há o que falar...Apenas sentir.E praticar.O AMOR...

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores