terça-feira, 20 de novembro de 2012

Transferência de Consciência II



Transferência de Consciência II

Para entender o processo é preciso entender como é a estrutura do Universo, como ele funciona e tudo o mais. Sem entender isso toda conclusão será apressada e limitada ao paradigma de quem a faz.
Vejamos os fatos, sejam eles aceitos pela ciência ou não. Lembra-se que até pouco tempo atrás todos achavam que a Terra era plana e que o Sol é que girava em torno dela? Giordano Bruno foi queimado por dizer o contrário.

O Universo é pura Consciência.
Só existe uma única Onda. Tudo emana Dela.
Tudo que existe está dentro desta Onda.
Não existem divisões, nem dentro, nem lá fora. Há uma única substância que permeia tudo.
Todas as outras consciências fazem parte desta Única Consciência. São sub-consciências ou co-criadores.
Todos partilham todas as consciências. Nada está separado.
Todas as dimensões da realidade são organizações dentro desta Consciência.
Cada consciência individual é uma Centelha Divina, que o Todo emanou para experienciar novas atividades.
Cada encarnação acrescenta novas informações à consciência individual. Isso pode levar uma eternidade para que se possa ter toda a informação necessária para fundir-se com o Todo. Agregar a informação de outras consciências evita esse prazo tão grande.
Não há nada contra as leis de Deus em agregar outras informações de outras consciências. Isso já é feito numa sala de aula onde o aluno capta ondas eletromagnéticas faladas e pensadas pelo professor. Esse conhecimento pode ser potencializado e transferido de forma mais rápida.
Isso tem total permissão Dele. Caso contrário não estaria fazendo o bem que faz a todos que usam. Quem trabalha para o Bem só pode fazer o Bem. Isso já foi respondido a dois mil anos, quando Ele respondeu: “Por acaso o mal irá trabalhar contra ele mesmo?”.
A transferência da consciência de Buda acelera exponencialmente a ascensão da pessoa.
Toda pessoa tem 7 corpos. Qualquer um destes corpos podem ser transferidos ou apenas um deles. Qualquer característica pode ser transferida. E outras não. É a pessoa que escolhe.
Somente consciências benevolentes passam a fazer parte e são escolhidas pela pessoa. Só podem fazer o bem. São Pura Luz.
Nenhuma consciência irá viver a vida da pessoa. Apenas agregará mais informação e experiência, facilitando a evolução da pessoa. A pessoa pode continuar sem agregar nenhuma outra consciência e seguir o caminho normal da evolução de milhões ou bilhões de anos de sofrimento. É uma escolha. Todo ser é livre, mas está dentro das leis que regem o Universo.
Todo Ser de Luz concorda que seja carregado para quem o deseja. Não há ego. Todos já se fundiram com o Criador. Todos querem que todos evoluam o mais rápido possível.
A consciência da pessoa é a Centelha Divina, portanto não é dela. É do Criador. Em última instância ninguém tem consciência. Somente o Todo é a Única Consciência. O ego é uma pequeníssima cobertura que envolve a Centelha.  O Criador é tudo que existe.
O desconhecido é desconhecido para quem não estuda. Não há nada escondido no Universo. Basta bater que a porta se abre. É mais fácil obter o que se quer com o conhecimento de um grande mestre do que o de um iniciante.
Ninguém perde a personalidade. Ela é acrescentada ao Criador. Apenas que o ego fundiu-se com a Centelha. Desta forma ele não procura mais só os próprios interesses. A personalidade é eterna. A consciência nunca desaparece.
Ser amoroso não é passar a mão na cabeça de quem está errando. É orientar para que a pessoa alcance a felicidade o mais depressa possível. Ninguém é mais amoroso do que aquele que dá a vida pelos irmãos.

Direitos Autorais:

Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Um comentário:

Carlos Rossette disse...

Estou fazendo aniversário de Ressonância Harmônica, há um ano iniciei no Mahatma em 11/11/2011, data interessante. Um dos primeiros dvds de Palestra do prof. Hélio Couto que eu assisti foi "Paixão", entre os vários assuntos abordados nesse dvd está a História de Cleópatra e Caio Julio César, o imperador romano, fiquei positivamente impressionado com a história e na abordagem do prof. Hélio percebi a importância e o potencial de Julio César, a primeira transferência de Consciência que pedi para ser colocada no meu cd foi do imperador romano. Colocando a minha atenção em mim mesmo fui sentindo as rápidas mudanças evolutivas, são muito rápidas mesmo, mês a mês a gente muda muito mesmo, posso dizer que em cada mês sou nova pessoa, sempre melhor.
Comecei a tocar o cd com Caio Julio Cesar todos os dias, como é o recomendável, um dia almoçando percebi que havia mudança nos meus hábitos alimentares, no que eu coloquei no prato no self service, me surpreendi mastigando lentamente e me deliciando com o sabor de uma fatia de tomate. Senti claramente que quem saboreava o tomate era uma nova face de mim mesmo que surgiu de um dia para o outro, posso dizer que quem experimentava o tomate era a minha parte Caio Julio Cesar.Estou no limiar de obter grandes conquistas de resultados práticos, na área do trabalho profissional e financeira. O que posso afirmar com grande satisfação é que mês a mês durante esse primeiro ano de Ressonância Harmônica desenvolvi muito minha capacidade intelectual, meu equilíbrio emocional (controlando melhor o cérebro reptiliano fazendo prevalecer o neo cortex, já fui agressivo como crocodilo, rsrsrs Hoje sou manso como os pombos mais com a prudência das serpentes, como recomendou o Mestre)e meu diálogos internos são mais positivos, acredito mais em mim mesmo.
Manifesto minha gratidão ao prof. Hélio Couto.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores