segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Explicando a Ressonância Harmônica I



Explicando a Ressonância Harmônica I

No próximo domingo dia 18 de novembro realizaremos uma palestra para responder às perguntas:
O que é a Ressonância Harmônica?
Como funciona?
Para que serve?
O que se pode esperar?
O que é catarse?
Quanto tempo leva?
Posso conseguir casa/carro/apartamento?
Em quanto tempo?
Existe algum limite?
Posso conseguir pouca coisa e parar?
Ficarei dependente da Ressonância Harmônica?
Não estou conseguindo comprar um apartamento, porque?
Quanto tempo leva a catarse?
Será que estou resistindo à catarse?
Como é que resisto?
O que é sistema de crenças?
Quais as crenças que tenho que atrasam conseguir o que quero?
Preciso entender como o Universo é?
O que tem a ver os sentimentos e a Ressonância Harmônica?
Tenho de sentir para conseguir o que quero?
Preciso meditar para conseguir o que quero?
O que é sentimento negativo?
O que está no inconsciente atrapalha conseguir o que quero?
Será que sofri lavagem cerebral?
O que é lavagem cerebral?
Como se faz lavagem cerebral?
É possível mudar isso?
Posso ser materialista e conseguir o que quero?
O que é o lado espiritual?
Esse mundo não é tudo que existe?
Existe magia negra?
Como se faz magia negra?
Como se limpa isso?
Estou vulnerável à magia negra?
Não acredito em magia negra, e ai?
O que é informação?
O que é transferência de informação?
Tudo tem informação?
Porque nunca me ensinaram isso?
O que eu acredito vira realidade?
O que é profecia auto-realizada?
Porque sempre atraio as mesmas situações?
Porque sempre atraio as mesmas pessoas?
Tem algum problema sentir ódio?
E tristeza?
Fiz muitos cursos acadêmicos e não consigo resultados, porque?
O que é mecânica quântica?
Porque nunca ouvi falar de mecânica quântica?
O que é arqueologia proibida?
A História Oficial é toda a verdade?
De onde viemos?
O que estamos fazendo aqui?
Para onde vamos?
Existe vida depois da morte?
Como é?
Depois da morte vou para o descanso eterno?
Preciso ter medo da morte?
O que é consciência?
A consciência continua depois da morte?
O que é reencarnação?
O que é conhecimento oculto?
O sexo é importante?
Qual a relação entre sexo e lavagem cerebral?
A realidade que percebo é tudo que existe?
O que não percebo afeta minha vida?
Porque o mundo é do jeito que é?
O que é cérebro reptiliano?
O que é expansão da consciência?
Etc.

Sugiro que façam uma lista de perguntas e aproveitem a oportunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores