sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Meta Humano II



Meta Humano II

O que significa ser um Meta Humano?
Algumas pessoas não querem ser um Meta Humano, como se isso fosse uma coisa ruim. Então é preciso esclarecer algumas coisas. Toda as qualidades humanas no grau máximo. Quando se atinge esse patamar chegou-se ao próximo nível de evolução da espécie. Toda a inteligência, capacidade de análise, de administração, de apreensão da realidade, de meditação, de contato com outros níveis da realidade, de resiliência, de superação de obstáculos e problemas, de resolução de problemas, de enfrentar as crises, sejam de saúde, econômicas, sociais, etc., num nível igual ou acima ao dos maiores expoentes da história da humanidade.
Os maiores cientistas, generais, administradores, pesquisadores, heróis, libertadores, revolucionários, intelectuais, poetas, líderes espirituais, etc., contidos numa única pessoa. Esse é o Meta Humano.
A capacidade de aproveitar ao máximo tudo que a vida tem de bom em todas as áreas é uma condição fundamental para ser Meta Humano. Isso está tão acima do paradigma terrestre vigente, que as pessoas não conseguem imaginar o que significa esse próximo nível de evolução do Arquétipo Adam Kadmon. O ser humano atual pensa que já atingiu o máximo da evolução. Tanto que a maioria não estuda para evoluir, mas apenas para ter uma profissão e ganhar dinheiro. Quando se pesquisa pela evolução faz-se isso pela evolução. Não há outro interesse. Somente o da própria evolução pessoal.
O que se ganha com isso é o próprio desenvolvimento pessoal ao atingir novas fronteiras onde nunca estiveram antes. Quando se chega nisso transcendeu-se todo o paradigma terrestre. Isso significa que todo o sistema de crenças da humanidade em todas as áreas foi deixado para trás. É um salto evolutivo totalmente inimaginável pelos demais. E é lógico que não compreendido e muito menos aceito pela maioria. Tudo que é desconhecido é rejeitado. O medo é o normal na humanidade e é por isso que muitas pessoas têm medo de ser Meta Humano. A humanidade está condicionada para ter problemas, para não se desenvolver, não ser livre, para não ser feliz, para não pensar por si mesma, para não pesquisar por si mesma, e desta forma é muito fácil impor qualquer mentira para qualquer número de pessoas. Como está em Matrix, para ser uma pilha ou comida. Desde um pequeno grupo até 7 bilhões de pessoas. É só ter capacidade de comunicação para se atingir o número que se quiser. Lembram que toda mentira divulgada N vezes passa a ter ares de verdade? Foi assim que todas as ditaduras foram implantadas na mente das pessoas em todas as eras. E depois que isso foi implantado na mente das pessoas elas não admitirão qualquer um que tente mostrar a verdade.
Vamos explicar de outro modo. Pois parece que o Meta Humano só tem problemas. É o contrário. Ele não tem problemas. Sua capacidade de solucionar problemas é extremamente acima dos demais, portanto ele pode criar novas soluções onde ninguém pensou. Ele dá a luz a Cisnes Negros sem parar. Quanto quiser. Quando uma pessoa assiste a um filme qual o prazer que tem com isso? Qual o nível de prazer? Qual a quantidade de prazer que pode ter vendo o filme? Isso num Meta Humano está muito além do imaginável pelos não Meta Humanos. Dá para entender isso? Todas as vantagens que se tem sendo Meta Humano? É difícil para quem não é, imaginar isso. Ou entender isso. Desta forma têm-se todas as vantagens e nenhuma das desvantagens dos humanos. E nenhuma das limitações. Sejam elas quais forem.
Como se chega a ser Meta Humano? Quando se chega ao nível da excelência na Ressonância Harmônica. Quando a in-formação entra em nano segundo e imediatamente é absorvida e posta em ação. Quando não há mais ego para impedir a entrada da informação. Esse é o final do processo. O Nirvana. O Paraíso. O Céu. O nome não importa. Esses nomes não significam nada do que se pensa que são.
É por isso que é para poucos.  Quantos estão dispostos a evoluir para chegar neste ponto? Quantos estão dispostos a largar o ego para poderem voar? Quando se deixa o ego para trás ficam com ele todas as emoções negativas: ódio, raiva, medo, ciúmes, inveja, etc. Tudo que impede a evolução é deixado para trás. É o estado búdico. Lembram que Osho disse: Zorba, O Buda. É isso ai. É esse estado. E só fica o lado bom. E não se perdeu nada. Só se ganhou. E a individualidade continua. Lembram que o gato está vivo, está morto, vivo e morto, nem vivo nem morto?
Ser Meta Humano é seguir a si mesmo. Questionar e pesquisar para descobrir por si mesmo.
Portanto, o estágio final de quem faz o trabalho comigo é chegar nesse patamar. Menos que isso é inadmissível. É claro que é uma escolha que todos devem fazer. Escolher ser águia ou não. Ser Meta Humano é a melhor coisa que pode existir neste planeta. Só que isso exige um compromisso. O de explicar aos humanos as vantagens em ser Meta Humano. Essa é uma condição inata do Meta Humano. Ele É. Desta forma ele explica aos demais que é possível alcançar um nível superior. É neste nível superior que existe o encantamento por viver.  Esse encantamento é o que Fred Alan Wolf fala que se sente quando se entende a Mecânica Quântica. Sem esse encantamento a pessoa vê a vida com tons de cinza. Então a pessoa  vegeta e vive a vida em silencioso desespero, como disse Thoreau. Existe alternativa para o silencioso desespero? Sim, existe. Mas é preciso querer saber a verdade. Querer saber toda a verdade.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Um comentário:

Carlos Rossette disse...

Vamos deixar o ego de lado para Onda da Ressonância Harmônica entrar e fazer essa transformação, limpar toda lavagem cerebral, limpar toda programação restritiva. Abrir os olhos do Espírito para que vejamos o Mundo amplo e de infinitas possibilidades. Com essa nova Visão, olhar o Mundo sem paradigmas restritivos. Vivenciar todas as dimensões, trazer o novo para Terra através da Criatividade Plena. Vamos confiar na Sabedoria do Todo e permitir essa transformação de humano comum para Meta Humano. Minha gratidão.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores