segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aurora Dourada de uma Nova Era

Aurora Dourada de uma Nova Era 

A palestra do dia 14 de outubro foi altamente conscientizadora. 
Uma cliente que está desempregada disse que está fazendo toda a força para resolver isso e que não consegue. Que ela tem muita vontade de ter um emprego. Acontece que não é a força de vontade que resolverá isso. A mudança acontece com um sentimento. Um único sentimento é capaz de mudar toda a situação no planeta Terra. A realidade é criada pelos sentimentos. Toda a realidade é uma freqüência determinada. O sentimento muda essa freqüência. A pessoa muda de freqüência com o sentimento. É muito mais fácil do que parece. 
Tudo aquilo que foi explicado só é possível quando há o sentimento de medo, culpa, ódio, raiva, ciúmes, etc.. Esses sentimentos negativos e suas respectivas crenças são o que mantém a pessoa numa determinada freqüência. Quando isso é multiplicado por bilhões tem-se uma realidade coletiva. Isso reforça o problema porque as pessoas tendem a agir em grupos, com hierarquias profundamente definidas. Elas acham que se todo mundo pensa assim então deve ser assim. É justamente o contrário. Como todo mundo pensa assim é que deveria ser questionado. Essa uniformidade de pensamento é o maior sinal de que tem algo errado. Isso pode acontecer numa boiada, mas nos humanos isso não poderia ser assim. 
O que uniria os humanos teria de ser um sentimento e não um pensamento. E é justamente isso que acontece. Só que negativos. O que une são os sentimentos de culpa, medo, desespero, raiva, etc. Se vocês analisarem as crenças de todas as pessoas do planeta verão que isso é verdade. Não importa em que pais estejam ou sociedade estejam, o que permeia a realidade humana são esses sentimentos. 
Thoreau já disse que a maioria vive em silencioso desespero. Esse desespero é alimentado por uma busca infrutífera de satisfação material que é impossível de ser satisfeita. É um círculo vicioso que as pessoas não percebem e não entendem. Para que possam entender isso é preciso parar para pensar. Isso requer alguns minutos por dia para somente pensar. Só que pensar é a coisa de que as pessoas mais fogem. Quem quer pensar? Todo o tempo livre é gasto com atividades que impedem de pensar. Todas as 24 horas do dia são gastas em não pensar. Todos os dias da vida da pessoa. É por isso que é tão difícil resolver os problemas e que os problemas são cada vez maiores. E ai o desespero é maior e a fuga é maior e assim por diante. Para que haja uma mudança de freqüência na pessoa é preciso que ela pense e sinta. Imaginem a situação daquela pessoa que pediu para que eu explicasse que cartão de crédito é dívida! Ela está endividada porque não entendeu isso ou percebeu. Isso é um problema de pensamento. Cartão de crédito é cartão de dívida. Todo crédito é divida. Como toda a comunicação é feita ao inverso cria esses problemas de percepção que parecem absurdos. Se fosse falado que a pessoa tem uma dívida à disposição no banco as pessoas parariam para pensar. Anotem que essa pessoa tem formação superior. Esse é um exemplo que não-pensamento. 
O outro caso é a questão dos sentimentos. Quando se pergunta para jovens de 26, 30, 33 anos com todos os recursos à disposição, o que eles querem fazer, o que eles gostam de fazer e eles respondem que não sabem temos um grave problema. Como que um ser humano pode não saber o que ele gosta de fazer? O que dá prazer para fazer? Para onde ele gostaria de viajar? Sendo que essa pessoa tem os recursos para fazer isso. Vejam que situação grave temos aqui. Os atuais robôs somente têm hardware e software. Eles não têm um sistema nervoso central. Eles são programados e executam funções. São máquinas sofisticadas, mas ainda não sentem. Se você perguntar para um robô o que ele gosta de fazer, ele não saberá responder. Porque ele não sabe o que é gostar. Ele ainda não tem um chip emocional. Portanto ele não sente. Para sentir é preciso ter um sistema nervoso. Como que um ser humano não sabe o que gosta de fazer? Entendem a gravidade disto. Quantas pessoas estão nessa situação? Seria interessante uma pesquisa sobre isso. Mostraria o tamanho do problema atual da humanidade. Ainda bem que existe solução para tudo. Na palestra de dezembro nós mostraremos a solução para tudo isso e faremos o lançamento do novo projeto para o ano de 2013. O inicio de uma Nova Era. A Aurora Dourada de uma Nova Era.

Um comentário:

Carlos Rossette disse...

Que boa notícia! Aurora Dourada de Uma Nova Era.
Estou profundamente ensusiasmado para conhecer esses projetos para 2013. O ano de 2012 foi de grandes mudanças para mim, iniciei na Ressonância Harmônica em 11-11-11, na verdade foi na véspera, dia 10 quando fui ao Mahatma pela primeira vez, vencendo a minha Auto-Sabotagem que quase me impediu de ir, não fosse o poder persuasivo do Bem do meu amigo Vinicius que me convenceu. Manifesto minha gratidão ao meu irmão Ricardo Rossette, que foi quem falou da Ressonância Harmônica para mim pela primeira vez, ao amigo Vinicius e principalmente ao prof. Hélio Couto, que com seu trabalho e perseverança no Bem trouxe para humanidade essa ferramenta poderosa de Evolução. Agradeço ao prof. Hélio também por toda sua paciencia em ouvir nossas questões ingênuas e orientar com segurança, abrindo nossa mente e expandindo a nossa Consciência. Minha profunda gratidão.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores