domingo, 16 de setembro de 2012

Palestra: Auto-Sabotagem

    PALESTRA CANALIZADA
    Hélio Couto
    Rosa Luxemburgo
    Osho

    AUTO-SABOTAGEM
    14/10/2012
    16H30
    R$ 20,00

    INSCRIÇÕES: 

    4990-6764/ 4436-4151

    LOCAL: 
    CENTRO EMPRESARIAL PEREIRA BARRETO, 1.395 - SANTO ANDRÉ

    CONFIRME SUA PRESENÇA NA PÁGINA DA PALESTRA NO FACEBOOK



    Visualizar Sem título em um mapa maior

    Um comentário:

    Marcinha disse...

    Não tenho palavras para agradecer ao professor Hélio Couto pelo senso divino de altruísmo, por ter respondido tão magistralmente à missão de ajudar tantas pessoas, mudando suas vidas! Eu aqui em minha fé, humildemente rogo à Deus que lhe multiplique infinitamente todas as virtudes, todas as bênçãos e lhe acrescente abundantemente toda e qualquer necessidade que houver! Saúde, muita saúde, paz e prosperidade!!!!!! Que a Luz Divina lhe cubra e proteja permanentemente!!!! Abraço fraterno.

    Postar um comentário


    Videos editados I


    Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

    Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

    Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

    Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

    Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

    Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

    Postagens populares

    Marcadores