domingo, 2 de setembro de 2012

Pais e Filhos - Parte I



Pais e Filhos – Parte I

Numa corrida de quatrocentos metros com bastão cada um faz a sua parte da melhor forma possível e passa o bastão à frente. O trabalho do conjunto é que traz a vitória.
É exatamente isso que os pais fazem, embora a maioria não perceba isso. Quando entenderem ficará mais fácil a parte de cada um.

Todo filho que nasce é um adulto que veio para uma nova caminhada na evolução eterna. É um adulto dentro do corpo de um bebê. Deve-se falar com ele como se falaria com o adulto. Pois o adulto dentro dele sabe exatamente o que está acontecendo. Isso não é uma metáfora. É a pura realidade.
Aquele bebê já teve inúmeros pais e terá outros inúmeros também. A parte dos pais é fazer o melhor possível com o tempo que lhe couber com aquele ser. Conscientemente a criança não lembra quem é, mas fora do corpo é um jovem ou adulto, que tem toda a memória de quem é.
Existem basicamente três tipos de crianças.
As que já nascem sob interferência de seres de outra dimensão. São parceiros. Essas crianças permitem isso porque abrem um canal de comunicação com uma freqüência mais baixa. É pura questão de freqüência. Como este canal está aberto o tempo todo, essa comunicação acontece o tempo todo. É como uma porta. Os seres entram e saem à vontade.  O canal fica aberto o tempo todo. Como são seres de baixa freqüência seus comportamentos são destrutivos. Os pensamentos se misturam. Essas crianças destroem tudo, se puderem. Querem matar as plantas, atirar pedras nos animais, torturá-los, cospem nos adultos e professores, xingam, batem nos colegas, atiram tesouras nos colegas, não estudam, não respeitam os pais e professores, se auto-sabotam, etc. Essas crianças precisam ser tratadas com muita firmeza e amor, mas sem agredi-las fisicamente. Deve-se explicar a lei de Causa e Efeito. Tudo que se planta se colhe. Elas devem ter perdas como conseqüência dos seus atos. Deve-se explicar claramente para elas o que está acontecendo e que estão deixando a porta aberta para as interferências. E que o preço cairá sobre elas. Existem em grande número no planeta atualmente.

Em segundo lugar temos o nível intermediário. São aquelas crianças que eventualmente abrem a porta de comunicação com a interferência de outra dimensão. É mais fácil lidar com elas. Sendo firme e amoroso não oferecerão problemas.

Em terceiro lugar temos as crianças que já são pessoas de muita evolução. São alegres, amorosas, obedientes, de bom humor, fácil sociabilidade. Estão num nível acima de evolução. São saudáveis. Nunca ficam doentes. Aprendem com facilidade e gostam de estudar. São um exemplo. São os que se chama hoje em dia de Índigos.

Todas as crianças devem receber uma instrução de religião comparada e espiritualidade. Os livros “As Máscaras de Deus” são perfeitos para isso. Os quatro volumes.
A instrução das crianças deve começar pela Mecânica Quântica antes que aprendam sobre a Física Clássica. Isso é extremamente importante. Se aprenderem Física Clássica antes, ficará muito difícil depois aceitarem a Mecânica Quântica. Já foram feitos estudos nesse sentido. Não se esqueçam de que a Mecânica Quântica é o futuro de toda a ciência. Ensinar para as crianças que devem pesquisar sobre o que significa cada experimento de Mecânica Quântica. Ensiná-las a pensar por si mesmas.
Nunca se deve chamar um filho de “burro” ou de que não tem futuro e coisas assim. Tudo que é falado é gravado na criança, ela repetirá esse comportamento pela vida a fora e custará muita terapia remover isso. Toda auto-sabotagem tem um fundamento na infância, nas coisas que ouviu e viu nos pais.
É possível uma convivência pacifica e harmoniosa entre pais e filhos. Sempre lembrando que os filhos não ficarão perfeitos nesta vida. É um longo caminho pela frente. Todos os pais fazem parte de uma equipe. É um trabalho conjunto. Cada um faz a sua parte.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

2 comentários:

alefelske disse...

Converso muito com meu filho sobre isso. Tenho sensibilizado ele com relação a com quem ele anda, que tipo de ambiente ele frequenta. É tudo uma questão de frequência. Assim como a ferramenta de Ressonância Harmônica emite uma onda que ressoa coma pessoa e eleva sua frequência entrando em uma onda de prosperidade e Amor, o ambiente de baixa frequência, destrói o psiquico, a saúde, carrega o campo mórfico do indivíduo com antimatéria (lama quântica), a mesma dos submundos espirituais, coloca em contato com a escravidão, tristeza, baixa estima a melancolia. Quando li o texto do Prof. Hélio Couto (não existe coincidência) estava justamente conversando com meu filho a respeito. É preciso que pais e professores conversem com as crianças, adolescentes e jovens antes que o pior aconteça. Estamos vivendo um momento de transição Energética para elevar a frequência da Humanidade. Isso está causando um incomodo vertiginoso no povo das trevas, é como jogar veneno no inseto, eles estão alvoroçados, atirando pra todos os lados, quando se fala sobre Vácuo Quântico, Perdão, Amor, são capazes de voar na garganta de quem falou. A energia vai baixando a tal ponto que o jovem não escuta mais ninguém, pois o obsessor grita no ouvido dele, neste momento está próximo o suicídio.
A Ressonância Harmônica é a única capaz de reverter e elevar a frequência. faça um teste, procure o Prof. Hélio antes que seja tarde.
Hoje mais um jovem foi salvo. Muita gratidão.

Carlos Rossette disse...

Esse conhecimento é muito importante e precisa chegar aos pais do presente e do futuro, ele é muito importante principalmente na fase de 0 a 7 da criança. Essa in-formção é que vai transformar o Mundo.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores