terça-feira, 25 de setembro de 2012

Auto-sabotagem XIII



Auto-sabotagem XIII

Drogas

Um estudo chegou a conclusão de que 95% da humanidade é comandada pelos 5%. Eu acho que esse número de 5% está até exagerado. É muito menos que isso.
Com uma população drogada e alcoolizada é muito fácil manipular do jeito que se quiser. O interessante é que as pessoas que usam drogas e álcool acham que estão indo contra a maré. Que são rebeldes! É justamente o contrário. Elas estão fazendo exatamente o jogo que querem que façam. Quanto mais alienado mais fácil ser controlado. Quanto mais foge da realidade mais fácil ser controlado. E essa fuga é simplesmente para não olhar para dentro de si mesmo e aceitar a grandeza do ser humano. Como Mandela disse: o ser humano tem medo da própria grandeza.
E nesse jogo o usuário nunca ganhará. Sua escravidão é mais do que certa.
Existe uma possibilidade de escapar disto, mas na verdade é ínfima, porque o usuário nem acredita que existe essa possibilidade. Ele nem acredita que já é escravo. Aliás, o escravo perfeito é aquele que acredita que não é. Assim ele não tem de confrontar nada conscientemente. Só que o conflito consciente versus inconsciente é brutal e traz todas as somatizações que se pode imaginar.
O que a Ressonância Harmônica faz é transferir luz para dentro da mente do usuário. Essas luz contem informação que libera e cura as feridas emocionais. Passo a passo. Gota a gota. Limpando e transmutando toda a energia negativa acumulada por muitos anos. Leva um tempo, mas a limpeza é certa. A questão é não parar o processo antes do tempo e voltar à dependência.
Tudo poderia ser resolvido desta forma. Só que para isso as pessoas têm de acreditar na Mecânica Quântica. E isso é pedir um verdadeiro milagre. Uma cliente jovem recebeu a visita do ex-namorado, que procurava fazer sexo com ela. Ela espontaneamente comentou sobre a Mecânica Quântica. Na mesma hora ele disse que tinha um compromisso e foi embora. Ele perdeu toda a libido só de ouvir falar a expressão Mecânica Quântica. Isso para vocês verem até que ponto é eficiente a lavagem cerebral contra se saber como funciona o universo. Estamos falando de Física. Ela não ia fazer um sermão religioso, nem perguntar se ele queria casar com ela. Apenas ia comentar sobre os resultados que está tendo com a RH.
Todas as dúvidas que a ciência tem poderiam ser respondidas com a RH. Só que de acordo com Niels Bohr, a RH está fora do âmbito da ciência. Ele disse que a física não procura saber sobre a Realidade Última. E justamente a RH investiga a Realidade Última. É por isso que ela obtém resultados. Porque a Realidade Última é pura informação. E como tudo no universo é informação, basta trocar a informação para se obter o resultado que se deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores