terça-feira, 28 de agosto de 2012

Prosperidade VI


Prosperidade VI

Uma das razões de ser tão difícil a prosperidade na vida de alguém é o apego ao conhecido. Mesmo quando está muito ruim a pessoa racionaliza e justifica para si mesma que é melhor assim. Intuitivamente a pessoa percebe que crescer dá trabalho e ela não quer ter esse trabalho. Crescer implica em sair da zona de conforto, por mais desconfortável que esteja. Para crescer é preciso ir soltando pelo caminho aquilo que impede nosso crescimento. É preciso um despojamento do mundo para se alçar vôo.
Um dos indicadores de crescimento de um país é o setor de máquinas que fazem máquinas. Isso é a pura exponenciação.
Quando comecei a fazer as transferências de consciências pensei exatamente nisso. Nunca me passou pela cabeça fazer isso para conseguir coisas. Eu queria a expansão pela expansão. E procurei as informações que permitissem isso. Quando agrego uma consciência em mim, minha consciência se expande e ganha em complexidade. Isso permite receber mais consciência na próxima vez. E assim por diante. É um processo auto-alimentador. Fazendo isso os saltos são exponenciais no começo, mas depois são saltos quânticos. É o puro salto no desconhecido. O salto que gera a ascensão. O melhor de tudo é que não há limite para a complexidade que a consciência pode ter. É literalmente infinita. Evidentemente que isso implica numa capacidade de manifestação da realidade cada vez maior. É o puro ato criador.
Quando se tem a Consciência do Todo, só há um passo lógico à frente. Subdividir a consciência para que cada Parte dela, também faça um processo de exponenciação como descrito acima. Isso permite algo inimaginável. A elevação do Infinito ao quadrado. O Criador elevado a Ele Mesmo. É exatamente isso que está acontecendo agora.
Quando na Mecânica Quântica se explica, que a probabilidade é decorrente da onda de possibilidade elevada ao quadrado. É disto que se trata. Existe uma onda de possibilidade que flui pelo espaço/tempo multidimenssional. Passado, presente e futuro. Vai e volta. Quando um observador faz uma escolha ele colapsa uma determinada possibilidade e torna-a uma probabilidade. Isso é elevar ao quadrado a onda de possibilidade. Se isso não é desfeito por outra observação, acontecerá no devido tempo.
Considerando o descrito acima:
Qual a dificuldade para ter os recursos que se precisa?
Qual a dificuldade para ter saúde perfeita?
Qual a dificuldade para resolver qualquer problema?
Quando se fala em Infinitas Possibilidades é isso. Multiplique as Infinitas Possibilidades por ela mesma. Qual o resultado? A capacidade de manifestação (criação) do Todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores