segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Prosperidade III



Prosperidade III



Uma ciência que estuda como é a realidade, como a Física, inevitavelmente tem de explicar como é a realidade última da nossa realidade. Traduzindo: O que é esse mundo em que vivemos? Onde estamos? Existe algo mais do que percebemos?

Nós só vemos 10% do espectro eletromagnético. Só enxergamos 10% do que existe na à nossa volta. Seja nosso quarto, sala, cozinha, escritório, etc.

Existe algo a mais do que esse espectro eletromagnético?

Nós vivemos num mundo de ondas, de frequências eletromagnéticas. Essa percepção de uma realidade sólida é pura ilusão dos sentidos. Estamos presos dentro de um corpo que tem sérias limitações de percepção. Um cachorro escuta mais do que nós, por exemplo.
O que os físicos sempre evitaram foi pensar no que significa cada descoberta da Mecânica Quântica. É muito mais cômodo ficar dentro da ciência pura ou tecnologia do que pensar em filosofia e metafísica. Isso mexeria com muitos interesses estabelecidos no mundo. Giordano Bruno foi queimado vivo na Inquisição por pensar livremente, falar e escrever. E qual foi o motivo da sua condenação? Dizer que existe vida em outros planetas! Bem, isso até hoje é motivo para acabarem com a reputação de alguém. Não se usa mais queimar fisicamente, mas por numa penitenciária como fizeram com Reich, ainda fazem.

O famoso físico Steven Weinberg disse uma vez: no seu quarto existem infinitas realidades. Todas com frequências diferentes. (Estou citando de memória).

Se todos os átomos são ondas também, como já foi provado, em última instância só existem as ondas. Toda a realidade é pura onda. Pura freqüência. A separação material é pura ilusão. Essa dimensão nossa é apenas uma das inúmeras dimensões existentes. E tudo que é onda é informação também. Energia e informação. É apenas uma questão de estrutura atômica, as constantes cósmicas, ter uma matéria mais sutil ou não. Por exemplo: a distância entre a nuvem de elétrons e o núcleo. Nos átomos da nossa dimensão física já praticamente só existe espaço vazio. Se o núcleo fosse do tamanho de uma laranja ele estaria em São Francisco e a primeira camada de elétrons em Nova York. Para vocês terem uma ideia de que só existe espaço vazio praticamente. O que dá essa ideia de massa são as quatro forças fundamentais: força forte, força fraca, eletro-magnetismo e gravidade. É pura percepção o que nós achamos que é sólido. Na realidade não existe nada sólido, nem massa, nem matéria. Só existem ondas. Na realidade última.

Muito bem. Qualquer pessoa já ouviu falar, leu, viu no cinema, sobre espíritos, fantasmas, aparições, postergeits, assombração, espectros, mortos-vivos, feitiçaria, vudu, benzimento, maldições, amarração, percepção extra-sensorial, viagem astral, projeciologia, experiências de quase-morte, reencarnação, mau-olhado, etc. Inúmeros fenômenos não explicados pela ciência. Porque a ciência só se interessa pelo que pode medir, pesar, testar em laboratório, pelo que pode perceber pelos sentidos basicamente. Essa é a visão materialista. É incrível como a ciência pode usar o aspecto onda da realidade para construir toda essa parafernália eletrônica e ainda continuar materialista, reducionista, mecanicista, bio-molecular, etc. Na prática ignora-se completamente que essa realidade material já foi totalmente revista pela Mecânica Quântica. Precisaremos de quantos séculos para que a ciência assuma a visão do que significa cada experimento da Mecânica Quântica?

Enquanto isso, vamos aos fatos da vida real. A ciência pode negar o quanto quiser, mas qualquer pessoa que vá num centro espírita, de Umbanda, de Candomblé, num vidente, num médium, etc., terá comprovação experimental imediata sobre a existência de outras dimensões da realidade. Com frequências diferentes da nossa. Uma faixa de freqüência diferente da nossa. Só isso. Com novas constantes de física. Um mundo totalmente novo, com novas leis de física, química, sociologia, economia, etc.. E cada faixa de freqüência é um mundo novo. Cada vez mais sutil, mas tão sólido para seus habitantes como é a nossa terceira dimensão para nós. Pura questão de percepção.

Na verdade todos esses mundos estão unidos e entrelaçados. O tempo todo. Não há nada separado no Universo. Todas as dimensões se interpenetram. Estamos em todas elas ao mesmo tempo. O que separa é a percepção. Os médiuns são pessoas que tem o meio de acesso a outras dimensões. São canais abertos. Só isso. São meios de comunicação. Cede seu aparelho físico, seu corpo, para que seres de outras dimensões possam se comunicar fisicamente conosco.

A consciência não acaba. Ela é pura energia e energia não acaba só se transforma. Quando a consciência se separa do corpo, quando este pára de funcionar, ela continua vivendo em outra dimensão. E usando outro corpo de acordo com as leis de física da nova dimensão em que está. Todos transitamos pelas diversas dimensões. Pelo menos aqueles que sabem e que querem. Estamos num universo de livre-arbítrio. Você escolhe o que quer perceber. Isso significa que apenas sua percepção você controla. E olhe lá. Pois as técnicas subliminares podem por quaisquer pensamentos na sua cabeça e você achar que são seus! Mas, isso é assunto para outro dia.

No caso da Ressonância Harmônica, onde vocês acham que estão as informações? Onde está a informação de um Arquétipo? Onde está a informação de uma pessoa que já viveu a milhares de anos? Pela RH se prova toda a vida espiritual. Tudo pode ser comprovado pelas informações acessadas através da RH. Impossível separar o lado espiritual e a Ressonância Harmônica. Bem como da Mecânica Quântica. Mas, a ciência reluta ferozmente em assumir isso.

O problema sobra para as pessoas que vivem no mundo real. Todos estão entrelaçados com o lado espiritual. Queiramos ou não. Gostemos ou não. Aceitemos ou não. E o lado espiritual está afetando nossa vida o tempo todo.

O que vocês acham que acontece com um assassino, um alcoólatra, um drogado, quando morrem? Desaparecem? Deixam de existir? Vão pro descanso eterno? Onde? Esse descanso eterno, que falam nos funerais, é um lugar? Uma dimensão? O que é isso? Se for um lugar só pode ser uma dimensão diferente da nossa, certo? Com tudo aquilo que escrevi acima. Novas constantes cósmicas, etc. Por outro lado, temos aqueles que acreditam no Inferno. A questão permanece: isso é um lugar? Uma dimensão diferente da nossa? É eterno? Bom, lógico que o universo é eterno. Energia não desaparece. A questão é o conceito de sofrimento eterno conduzido por um deus. Mas, isso também é outro assunto para outro dia. Ainda estamos discutindo se existem outras dimensões ou não. A ciência diz que não. Os materialistas dizem que não. Mas, os experimentos mostram que sim. Como ficamos?

Voltando. Nós que vivemos nessa realidade tridimensional temos de conviver com as interferências do lado espiritual. Temos de resolver certas questões. Caso contrário, ficaremos totalmente à mercê dos seres que habitam essas outras dimensões. E isso afeta nossa prosperidade, negócios, dinheiro, saúde e relacionamentos. Tudo. Nosso negócio está indo muito bem e de um dia para outro os clientes não compram mais. Entram na loja e só fazem perguntas. Saem e compram na loja em frente, do nosso concorrente. Perdemos 80% do faturamento em um mês. O que acontece? A cliente que me procurou com esse problema era materialista. Não acreditava em nada. Mas, como estava falindo veio conversar. Havia uma interferência espiritual na loja dela. Retirada essa interferência tudo voltou ao normal. Isso foi feito em dias. Caso isso não fosse feito ela iria falir com certeza. Ou se atua no lado que é o problema ou não tem solução.

Lembrem-se de que em na realidade não existe separação entre as dimensões. É só na nossa cabeça que isso acontece. Só na nossa percepção e na nossa escolha de não ver a realidade.

E no caso dos alcoólatras, drogados e suicidas? Todos eles sofrem com interferências espirituais. Se essas interferências não forem anuladas as possibilidades de recuperação são inexistentes. A pessoa baixa sua freqüência com seus pensamentos negativos, isso permite um acoplamento de outra pessoa de baixa freqüência também. Uma onda interferindo com outra onda. Não há como evitar isso. É pura física. A pessoa do lado de cá baixou a guarda, abriu o canal e permitiu que outro a use para os fins que quiser. Geralmente um alcoólatra procura outro. É lógico. Se essa pessoa quer continuar bebendo tem de achar um meio de fazer isso. O meio é usar alguém deste lado para fazer isso. Isso é extremamente lógico. E fácil de provar. Quando se tira essa interferência a solução é fácil. Dá para resolver todos os casos de álcool, drogas e tentativas de suicídio, tratando-se o lado psicológico e o lado espiritual ao mesmo tempo. Sem isso a reincidência é inevitável.

Portanto, quando se faz pesquisa sem preconceitos, tabus, etc., com honestidade científica, não há como não descobrir o lado espiritual. É impossível não descobrir o lado espiritual porque ele é a realidade última. Basta ter honestidade intelectual. Sem pensar em emprego, carreira, faturamento, reputação, etc. Se pensarmos apenas nos resultados que queremos oferecer temos de trabalhar juntamente com o lado espiritual. É uma coisa só. Toda a realidade é uma coisa só. A verdadeira ciência é unificar os dois lados. Ciência e Espiritualidade numa coisa só. Isso é o que já existe no lado espiritual. Um dia será assim aqui também. Enquanto isso é uma escolha dos humanos de cá ignorarem ou não essa realidade. Mas, as conseqüências de ignorar não se farão esperar.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Um comentário:

Anônimo disse...

'Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.' todos sabemos quem falou e disse; 'Toda ação é espiritual' -Joel Goldsmith- O caminho infinito; 'Só existe uma onda, uma única Onda, uma única Alma, uma única Consciência' Prof.Hélio Couto. Tudo já foi dito, precisamos ouvir, sentir eeeee ação. Alma.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores