quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Prosperidade II

Prosperidade II

Uma história Zen nos fala de Nan-in, um mestre japonês da era Meiji, que recebeu um professor universitário. O professor veio a ele para informar-se sobre o Zen. Nan-in serviu o chá. Encheu a xícara de seu visitante até a borda e continuou vertendo o chá. O professor olhava o chá transbordar, até que ele não pode se conter:

- O chá está transbordando. Não cabe mais na xícara!

- Como esta xícara, o senhor está cheio de suas próprias opiniões e especulações – respondeu-lhe Nan-in. Como posso mostrar-lhe o que é o Zen sem que o senhor esvazie primeiro a sua xícara?

Esta estória demonstra bem todo o problema das pessoas que não  conseguem entender a Mecânica Quântica. Estão tão impregnadas de materialismo, da física do Newton, que não cabe mais nada em seu intelecto. Ainda não descobriram que em 1900 tudo mudou na Física e, por conseguinte em todo o resto. Ainda continuam acreditando que o mundo é um relógio. Essa era a metáfora usada na época da física clássica do Newton. O universo era uma máquina. Toda essa concepção da realidade veio por terra quando Planck descobriu o quantum.
Vejamos um pouco de história:
Em 1803, Thomas Young fez o experimento da dupla fenda provando que a luz tem uma natureza ondulatória. É uma onda que provocou interferência dela com ela mesma. Somente uma onda pode fazer isso. Isso quando as duas fendas estão abertas. Se uma só fenda é aberta o fóton passa como partícula. Logo, ele é partícula e onda ao mesmo tempo. Nós é que decidimos com que estado trabalhar. Essa energia processa informação, para agir desta maneira.
Planck demonstrou que uma freqüência mais alta significa mais energia.
Em 1923, Arthur Compton, demonstrou que os raios X se comportam como partículas ou como ondas, no experimento de Dispersão de Compton.
Einstein mostrou com o efeito fotoelétrico que a própria energia está em pacotes de energia. O quantum.
Em 1924 Louis de Broglie demonstrou que as partículas são ondas. Determinando o comprimento de onda das “ondas de matéria”.
Clinton Davisson e de Broglie ganharam o Prêmio Nobel. Davisson provou experimentalmente que de Broglie estava certo. Isso mostrou que tudo tem um comprimento de onda.
Em seguida, Schrödinger mostrou que elétrons são modelos de ondas estacionárias. E criou o Colapso da Função de Onda.
Max Born disse que essas ondas são ondas de probabilidades.
Em 1925 Werner Heisenberg demonstrou o Principio de Incerteza, explicando que nunca podemos saber a posição e o momentum de uma partícula.
Hermann Minkowski, professor de Einstein, demonstrou matematicamente que todo o passado e todo o futuro de cada pessoa se encontram no agora. Um continuum.
Acredito que já seja suficiente para provar porque seu celular funciona. Bem como toda a parafernália eletrônica desta civilização. 90% da nossa civilização dependem da Mecânica Quântica.
Nesse ponto já deu para entenderem porque toda pessoa que divulga a Mecânica Quântica é atacada?
Então como ficamos? Todas as descobertas provam que vivemos num universo de ondas. O que separa uma coisa da outra são as freqüências diferentes. Tudo que existe é um continuum separado por faixas de freqüências. São as dimensões da realidade.
É aqui onde entra a questão da sua prosperidade. Seu dinheiro, saúde e relacionamentos.
Se a pessoa conduzir sua vida com a visão da física clássica do Newton terá uma visão de mundo materialista, determinista e mecanicista. Achando que apenas o que vê é real. É o que a maioria da humanidade faz hoje. Essa visão materialista impede que a pessoa raciocine em termos de ondas. Ela só raciocina em termos de partículas. Nunca de ondas. Isso cria um problema grave em todos os setores da vida da pessoa. Ignorar o lado onda é catastrófico.
Não precisamos nem falar das possibilidades de ondas de informação ser recebida pela pessoa de forma positiva. Que é o que a Ressonância Harmônica faz. Isso é o que será o normal no futuro.
Infelizmente neste estágio de evolução da humanidade existem muitas pessoas que usam ondas negativas para afetar e prejudicar os demais. Como o destinatário não acredita em onda nem percebe que está recebendo uma carga negativa enorme. Que está paralisando sua vida. Sua saúde, seu dinheiro e seu relacionamento.
Quando um cliente vem reclamar que seus negócios estão paralisados, está em depressão, etc., e mostramos que ele está sendo alvo de uma energia negativa (carga negativa) o pensamento é de incredulidade. Não acreditam nisso. É claro, só acreditam em matéria! Como pode perceber que é objeto de uma onda! Tentam todas as soluções materiais. Materialistas. E não conseguem resolver o problema. E este se agrava continuamente. Até que, algum por absoluto desespero resolve tentar uma abordagem ondulatória. Então em pouco tempo o problema está resolvido.
Aqui chegamos ao assunto de hoje. A questão da proteção espiritual. Sem isso pode esquecer a prosperidade em termos de médio ou longo prazo. Assim que você crescer um pouco, logo alguém se “interessará” pelo seu progresso e se sentirá incomodado com ele. Essa pessoa então procurará um feiticeiro, que envie uma interferência espiritual para você. Causando inúmeros problemas graves. Se a pessoa não tem uma freqüência alta, ela está inevitavelmente sujeita aos piores problemas causados por essa interferência. Ou a pessoa tem proteção espiritual ou está totalmente desprotegida. E essa proteção espiritual depende do grau de amor que essa pessoa tenha no seu coração. Isto é, se ela é amor ou não. A freqüência do amor é a mais alta freqüência que existe.
O ataque a toda pessoa que faz um trabalho espiritual prova que existe uma dimensão acima da nossa, povoada por seres negativos, que não querem sua prosperidade de forma alguma. Pense. Qual é a causa do ataque que sofrem os que divulgam a Mecânica Quântica? Qual é o problema em aceitar que tudo é partícula e onda ao mesmo tempo? Qual o problema em aceitar que tudo emite uma freqüência? Qual o problema em aceitar que existe um continuum espaço/tempo com uma freqüência diferente da nossa terceira dimensão? Qual o problema em aceitar que a consciência é uma energia, uma onda e que persiste para sempre? Já que energia nunca se perde só se transforma. Qual o problema em aceitar como o Universo é?

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

2 comentários:

Anônimo disse...

O problema, é toda mudança que deverá acompanhar a aceitação, todos que acompanham este blog já sabem quais são. A RH auxilia na expansão de consciência para fazer esta transformação, é onde começa auto-sabotagem em receber o Amor, proteção e oportunidades que são oferecidos. O Hélio já disse 'haja patologia'. Eu me incluo. Alma.

Carlos Rossette disse...

Elevar a frequência pelo Amor.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores