segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Contexto

Contexto

Pelas reações que pude observar e que chegaram até mim, deu para perceber que ainda não foi entendido o que acontece na palestra.
Se as pessoas não sabem o que é a RH como entenderão tudo que está sendo dito?
Se repetir em todas as palestras os fundamentos da Mecânica Quântica ninguém vem mais.
Sem que as pessoas tenham pelo menos o conhecimento do que é Transferência de Informação, fica muito difícil entender o contexto do que está sendo dito depois de 60 palestras. É necessário subir alguns degraus na explicação do funcionamento do universo, mas sem uma base mínima fica difícil entender.
Por exemplo: uma pessoa veio comentar que disseram para ela que eu canalizo quando é falado na terceira pessoa! Será que essa pessoa não percebeu que a canalização dura 3 horas? Que todo o tempo que estou falando está sendo canalizado? Que o Hélio não está no comando nem um segundo dessas 3 horas? Será que perceberam a hora em que Rosa Luxemburgo estava falando? Ou que Osho estava falando? Será que conseguem diferenciar? Será que sabe o que uma canalização?
Ou não aceita o que está vendo?
Ontem foi falado que é preciso ter contato direto com os espíritos para se entender o lado espiritual. Isso acontece durante 3 horas seguidas na palestra e a reação é como se nada disto estivesse acontecendo!
Será que as pessoas têm idéia da magnitude do Ser de Luz que é Akhenaton? De quanta abnegação um Ser de Luz tem para descer num planeta de trevas como este e falar 3 horas seguidas?
Sem assistirem pelo menos o DVD “Ressonância Harmônica”, que está no Youtube integralmente e analisarem o que é dito lá, ficará cada vez mais difícil entenderem o que é explicado.
Para ajudar a resolver isso a partir de agosto realizaremos em São Paulo vários workshops somente sobre Mecânica Quântica e Ressonância Harmônica.

3 comentários:

ACYK disse...

100% + EU = TODO
Parabéns pela magnífica palestra. Sim, ninguém não entendeu, inclusive eu. Eu noto que, se realmente estivesse entendido, não estaria sentada diante deste blog lendo seu texto, e sim já executando algo novo para mudar a mim e o mundo.
Mas entendi o quanto estamos distantes ou seja, tão camuflados com uma carcaça grossa que nos impede de realmente ver e sentir todos os seres de luz presentes naquele auditório. O condicionamento é tão profundo para impedir de sair da zona de conforto e aceitar que a nossa realidade está um nível acima do que vivemos.
Sim, não pensamos mais. Pois deixamos este exercício mental com o espírito adormecidos diante de uma televisão.
Os sentimentos estão adormecidos, sequer apreciamos a beleza de um simples sorriso ou um cumprimento que recebemos no trabalho ou em casa.
Mas ficou claro para mim o que é o amor incondicional: é tudo aquilo que eu vier a aplicar 100% do meu ser, do meu esforço, do meu trabalho e do meu sentimento. O resto são fomentos para gerar crenças e mais crenças para a minha autosabotagem.
Sim, agora sei que para entrar em fase com o Todo é sentir tudo e agir e agir e agir.
Namastê!
ACYK

Anônimo disse...

Prof. Hélio

estive na palestra de ontem e quero parabenizá-lo pela abordagem e todo empenho na tentativa de esclarecer e conscientizar a todos do processso no qual o senhor desenvolve a RH . Compartilho o entendimento de que muitos não tem o consciência da canalização que ocorre durante a palestra. O senhor foi claro , ou se debruçamos sobre os livros e estudamos e compreendemos ou continuamos na mesma querendo casa, carro, apartamento... e só.
Desde de que iniciei a RH tenho me dedicado a entender e raciocinar sobre a mecânica quântica. Nesses últimos 4 meses realizei a leitura de 8 livros os quais o senhor indica e assisti 15 DVDs cada um pelo menos duas vezes. Hoje estou lendo o livro Mentes Interligadas e fazendo uma sumarização do livro Ciência do Campo Akásico. Fico perplexo com toda a informação do universo quantico. Sinto uma alegria frente a cada nova descoberta em cada leitura ou DVD. Por conhecer o kardecismo vejo o quanto a mecânica quântica esclarece-o. Quero agradecê-lo pelo seu empenho na pesquisa e compartilhamento do conhecimento do universo quântico. O senhor dá tudo mastigado o que facilita em muito a compreensão. Cada dia mais associo os fatos diários as explicações da mecânica quântica. Confesso estar vivendo uma experiência única de expansão. Tenha a certeza fiz uma opção de continuar o caminho de esclarecimento e aprendizagem.

Muito agradecido sou professor , pela sua orientação nesse processo de conscientização que experimento.

Anônimo disse...

Foi incrível...ontem na palestra foi dito várias vezes que o "Ego" atrapalha tudo...foi dito e "redito" de várias formas, porém observei que houve a manifestação do Ego, resistindo bravamente, e não perceberam que não era um questionamento e sim o Ego falando mais alto...pois é temos muito trabalho pela frente, temos que partir para a Ação agora...
Obrigado aos Seres de Luz pela dedicação e amor por todos nós!

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores