segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Consciência III


Consciência III

Todos os experimentos relatados nos livros:
O Campo
O Universo auto-consciente
Mentes Interligadas
A Dança dos Mestres Wu Li
A Realidade Quântica
A ciência e o campo akashico

Provam sobejamente que a Consciência permeia a realidade.

Que a Consciência é a realidade.

Que só existe a Consciência.

Que tudo é Consciência.

Todos os fenômenos paranormais são entendidos através da Mecânica Quântica.

Toda a realidade interdimenssional é entendida pela Mecânica Quântica.

O lado espiritual da realidade é entendido pela Mecânica Quântica.

De onde vim, onde estou e para onde vou é entendido pela Mecânica Quântica.

Todas as ciências são entendidas através da Mecânica Quântica.

O resto são detalhes.

O Colapso da Função de Onda acontece quando fazemos uma escolha, conscientemente ou não. O todo do ser escolhe. Os 12,43% conscientes e os 87,57% inconscientes. Não importa, os 100% da pessoa escolhe. E mostra quem ela é por essas escolhas.

Isso é um fato.  Toda essa civilização tecnológica prova que a Mecânica Quântica está certa. O Observador é que determina a realidade dele. E essa é uma das coisas que deixa toda pessoa que entende e sente isso, apaixonada pela Mecânica Quântica. A vida adquire uma nova cor, um frescor diferente quando se sente a profundidade das verdades da Mecânica Quântica. Tal como o Efeito Casimir mostrando a existência do Vácuo Quântico. Quando se tem esse insight muda-se completamente. Nunca mais se é a mesma pessoa. Enxergamos a realidade com outros olhos, porque nossa consciência se tornou mais complexa. Normalmente se fala que a consciência se expandiu.

Se uma grande parte das pessoas entendesse e sentisse isso, todos os problemas da humanidade estariam resolvidos automaticamente. Todos. Porque a consciência dessa massa crítica mudaria toda a realidade. Política, econômica, social, saúde, educação, etc.

Então como ficamos com a resistência em relação à Mecânica Quântica? Pois basta citar esse nome para acabar uma amizade. Uma cliente convidou um gerente de vendas para a palestra e agora ele não fala mais com ela! Será que essas pessoas não conseguem entender os conceitos que uma criança de 7 anos entende? Será que é uma questão de Q.I.? Ou é uma não-aceitação da realidade?

E como se classifica a não-aceitação da realidade?

A reação da maioria das pessoas em relação à Mecânica Quântica mostra o quanto a humanidade é disfuncional. Essa é a explicação do porque da humanidade estar nesta situação a milênios e milênios. A não-aceitação da realidade. Cada um tenta impor o seu ego sobre a realidade. E como cada um cria a sua própria realidade a discordância de visão de mundo cria uma sociedade totalmente disfuncional. As guerras, doenças, crises econômicas, miséria, insegurança, criminalidade, ditaduras, chacinas, massacres, etc. mostram isso.

Quando não há a imposição do ego é onde existe a harmonia e paz. Harmonia é quando duas ou mais pessoas colapsam a função de onda com o mesmo grau de consciência, que está coerente com a Realidade Última. Isto é, está em fase com a Onda-do-Todo. Do Universo. Neste caso há paz, crescimento, evolução, alegria, saúde, prosperidade, felicidade.

Vejamos um depoimento dado após uma palestra:

Primeiro aceitei que o ego sou eu, e portanto eu bloqueio a ressonância, não é uma entidade externa mais forte que eu, bobagem pensar assim.

Depois que a gente aceita que pensar/sentir cria a realidade, entendemos o motivo de não termos resultados. Pois passei a me perguntar, o que eu sinto sobre a ressonância? Me assustei com o sentimento que respondeu, que foi "acho que não está funcionando!". Eu fiquei pasmo, comecei a questionar como eu me sinto sobre os mais variados setores da minha vida e não encontrei uma resposta positiva sequer!!!!!!!!!!!. Eu passei a noite em claro, chocado, não trabalhei direito, não consegui ir na faculdade. Como é duro aceitar que a causa de TUDO seja bom ou mal sou eu mesmo. 

Sendo a ressonância esta oferta de amor, esta chance inigualável, fiquei com vergonha. Realmente, a coisa toda é o eu não aceito, eu não acho que é assim, a gente confunde querer com sentir. Levei meses pra aceitar que os sentidos físicos são rudimentares, não servem para criar, que é impossível usá-los no meio do processo criativo, pois é fora de lógica, eles são o ultimo na equação, não devem interferir. Fui criado no entanto com a maldita crença do ver pra crer, típica de quem está fortemente iludido pelos sentidos. É muita ignorância nossa acharmos que o universo vai funcionar do jeito que a gente quer, que é diferente de podermos ter, ser, fazer tudo que queremos mas é só seguir as regrinhas, o protocolo simples de criar a realidade. Mas percebi que enquanto não aceitarmos que a mente precisa de controle, que os sentidos tem que ficar no lugar deles, tudo será complicado. Quando foi dito que o universo é matemática é lógico, algo aqui ressoou dizendo, eu sabia!!! Eu nem pensava em campo eletromagnético, nem em vácuo quântico, nem ligava muito para o que eu sentia na maior parte de tempo, eu só queria receber as coisas, me preocupava em me sentir bem, mas eram instantes, horas e mesmo assim alguma coisinha ainda acontecia.

A situação hoje é que, estou com uma imensa dificuldade de conseguir sentir o que eu quero, mesmo eu sabendo que essa é a forma de criar o que se quiser, mesmo eu sabendo que não preciso, por exemplo, de ver o carro pra aí sim acreditar que se tem o carro ( o que é uma doidice imensa ), não consigo sentir as coisas que eu quero. Estou vendo bem na minha frente o tamanho do problema, passei o dia inteiro hoje emitindo uma frequência de desespero, sabendo que isso é horrível criei coisas tenebrosas. Antes eu nunca tivesse me submetido a ressonância sem entender isso tudo. Nos tornamos poderosos, e perigosos para nós mesmos, chega uma hora que é insuportável saber de todas as maravilhas que podemos ter usando a ressonância e usufruir o mínimo. Eu fico na frente do processo, com minha falta de capacidade de sentir que a ressonância está agindo de simplesmente confiar no processo, com meu achismo materialista, essa cobrança burra por sinais e evidências físicas para impressionar os sentidos, me revolta na verdade.

No entanto, mesmo sendo sufocante não consigo desistir e largar tudo, esquecer da ressonância. Não consigo deixar de tentar mais uma vez, tentar sentir, tentar bradar ao subconsciente que ele faz parte de mim e que tem que ficar do meu lado afinal consciente, subconsciente, inconsciente que seja sou tudo eu, parece que essa divisão deixa a gente meio que sem forças, com o sentimento de não poder fazer muita coisa pois é uma área de difícil acesso o inconsciente e tal, porque não foi explicado isso mais simples né. Só complicaram, é o que me parece. 

E esta pessoa está tendo uma evolução continua e crescente em sua vida!

Imaginem o resto da humanidade que nem sequer pensa nisso.

Todos os problemas existem e são criados pelos Egos, que impõem sua visão de mundo sobre os demais. Matando, estuprando, dominando, escravizando, torturando, explorando, etc. E quando uma pessoa consciente da Realidade luta contra isso é classificada de: louco. Lembram-se de que toda pessoa que é contra um sistema totalitário é internada num hospício ou Instituição Psiquiátrica (fica mais bonito falar assim. Todo regime totalitário adora eufemismos. Leiam George Orwell).

Pois bem, a que conclusão chegamos quando não se fala da Ressonância Harmônica para os outros? Nem para os que vão cometer suicídio!

Hélio Couto
www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores