domingo, 26 de agosto de 2012

Auto-sabotagem XI


Auto-sabotagem XI

Esquerda.

Antes de começar a explicação devo alertar de que não estou falando de religião. São fatos do Universo. Tanto quanto o fato do elétron passar pela dupla fenda como onda e por uma como partícula. A comunicação entre os spins ser mais velos que a luz. A não-localidade quântica. A Função de Onda de Schrödinger. O Principio da Incerteza de Heisenberg. A natureza ondulatória da matéria de de Broglie. A Teoria da Transformação de Dirac. Etc.
Na Criação, para entendimento humano, existe a “esquerda” com Espirito Santo e a “direita” com o Filho. O Espírito Santo é a presença divina no Universo. O Filho é a ação.
Não existe nada de negativo na Esquerda. É apenas uma das formas de atuação do Divino.
Antigamente simbolizava-se a esquerda como sendo algo ruim e anárquico. Esta visão de mundo continua até hoje. Para vocês verem como estamos atrasados e fora da realidade. Quando se fala que é preciso trocar de paradigma esse é um dos exemplos do que é preciso fazer. Um paradigma que acredita que esquerda é ruim atrasará sobremaneira o processo da RH. A onda entra, mas é retardada a eficiência que poderia ter com esse tipo de crença. Crença é uma coisa que o Ego acredita e que não é real. Toda crença real traz resultados positivos e benevolentes. Toda crença irreal traz infelicidade e sofrimento. Conhecimento é diferente de Crença.
É por isso que é preciso rever as crenças. Conseguem ver o quão complexa é essa questão? O quanto a humanidade está presa em crenças irreais? É por isso que ela está nesta situação. Quando essas crenças forem abandonadas e colocadas as reais no lugar, o paraíso poderá existir na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores