quinta-feira, 21 de junho de 2012

O Poder da Ressonância Harmônica

Harmonious Ressonance
Prof. Hélio Couto - English subtitles 









Um comentário:

Pat Poll disse...

De todas as mudanças que ocorreram em mim depois que comecei o tratamento com a Ressonância Harmônica, a mais importante de todas é a grande capacidade de trabalho e por conta the auto-consciência e inevitável meditação em tudo que eu faço, a criatividade se tornou uma constante em todos os setores the minha vida. A capacidade de reverter situações aparentemente complicadas, facilitando-as é outro ponto muitíssimo importante. A auto-sabotagem também é um toque instantâneo the consciência, sendo assim; impossível a repetição de padrões negativos antes estabelecidos no meu dia-a-dia. Uma auto-estima que levanta as 5 the manhã pra trabalhar (com propósito e ideologia) e só pára porque o corpo precisa (ou não) do descanso. Sou Grata ao Prof. Hélio Couto e à sua disposição em ensinar, mas sou grata, principalmente à minha presença EU SOU, que me colocou no caminho do conhecimento que liberta! Indico a todos que já despertaram e àqueles que de alguma forma, sentiram o chamado.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores