terça-feira, 5 de junho de 2012

Legião

Legião

Recomendo a todos a leitura do livro “Legião” de Robson Pinheiro.
Neste livro existem dezenas de explicações sobre magnetismo, eletromagnetismo, campos vibratórios, endereços vibratórios, desdobramento, ressonância vibratória, malha finíssima de estrutura eletromagnética, vibrações de dimensões mais altas, ascensão dimensional, etc.
Fica claro que os átomos astrais, tem uma substância mais sutil que os nossos. Mas, continuam sendo átomos e ,portanto tem um campo eletromagnético.
Também fica claro que com o desdobramento as infinitas possibilidades de ação estão à disposição de quem tem o conhecimento para tal.
Alguns anos atrás numa palestra em São Caetano, uma pessoa que vinha pela primeira vez, após a palestra ligou para todos os que conhecia, perguntando se existia uma máquina que gravava o que o Hélio tinha dito que estava gravado no cd. É claro que todos disseram que não existia tal máquina no planeta Terra. Ela concluiu que se não existe essa máquina no planeta então não poderia existir a gravação!
Atentem para o detalhe: eu nunca disse que existe tal máquina. Já expliquei isso em várias palestras. Eu sempre disse que esse é o segredo que não pode ser revelado. Numa postagem recente o Imperador Caio Júlio César, (sou obrigado a nomeá-lo, assim para que saibam de quem estou falando. Já que numa palestra recente as pessoas perguntaram de quem eu estava falando), disse que esse conhecimento não pode ser divulgado no momento. Já que seria uma arma nas mãos de uma criança. A mensagem dele está postada nesse blog.
Porém, as informações estão no cd.
Há muitos anos atrás em outra palestra, eu disse que se tirassem o sangue antes e depois do uso da ferramenta e analisassem constatariam que neurotransmissores tinham sido criados. Uma pessoa duvidou e no dia seguinte fez esse teste. Essa pessoa trabalhava numa empresa de exames clínicos. Qual foi a surpresa dele ao constatar que aconteceu exatamente o que eu havia dito que acontecia.
Se a pessoa tiver isenção de ânimo e deixar de lado os preconceitos, assistindo todos os DVDs, lendo os livros, lendo a bibliografia, refazendo a pesquisa, fazendo todas as iniciações, fazendo a fusão, etc., ao longo de milênios, entenderá que é perfeitamente possível transferir toda e qualquer informação que existe no Universo.
Para os que precisam de Física, no próximo livro detalharemos extensamente tudo que a física terrestre já entendeu sobre como funciona o universo e as informações que permeiam a realidade.
No final do século XIX um eminente físico disse: “não existe mais nada para ser descoberto. Só detalhes”. (Estou citando de memória). Alguns anos depois o Quantum foi descoberto! Quando será que as pessoas e os cientistas reconhecerão que a ciência avança todo o tempo? Porque acham que não é possível transferir as informações? Será que não lêem a Scientific American? Será que não lêem os livros de física? Quando vêem na palestra será que não enxergam o que está acontecendo?
Tudo que digo pode ser testado. Porque não vêem algum dia na sala de espera dos atendimentos e ouvem as dezenas de depoimentos. Todos os dias que atendo a quase seis anos no mesmo local.
Para acreditar no processo é preciso vivenciá-lo. Não há outro jeito. Acontece que quem vivencia e percebe que funciona, não divulga.
Só para que pensem nas infinitas possibilidades de teste da transferência, é possível transferir toda a informação de um criminoso de guerra, um suicida, um assassino, etc. É claro que isso gerará uma depressão profunda, mas esse é o preço de se fazer ciência. Infinitas possibilidades. Eu fiz todos esses testes para entender o processo. Então a pessoa terá a certeza absoluta de que a informação pode ser transferida.


2 comentários:

Ana Paula disse...

Esse livro é muito bom mesmo. Já o li e os assuntos são abordados de modo didático (pelo menos eu entendi assim).

WJF disse...

Vi alguns comentários na internet a respeito do livro e as pessoas do espiritismo e da umbanda se dividem. Os espirítas parecem que se cingiram de uma intocabilidade incrível, ninguém pode dizer que eles correm o risco de se estagnarem que tal pessoa, está delirando e carece de credibilidade, jogando a obra como esta "Legião" a uma completa ausência de análise. Os espíritas acusaram os umbandistas de estarem sendo defendidos quando quem leu o livro percebeu que seja umbandista, espírita ou o que for corre o risco de ser dominado pelas forças das trevas quando escolheu usar o conhecimento para coisa negativas. O preconceito é forte nesse meio e as reações são idênticas da sociedade em geral, isso num grupo de pessoas que deveria ter entendido o conceito de evolução mas que no fundo ainda conserva sérios preconceitos e idéias distorcidas. A mensagem do livro está sendo dada e tem gente perdendo tempo em discutir se a obra é mediúnica, se é kardecista se é a, ou b, e o exército lá embaixo não perde tempo. A desunião que o povo lá de baixo mostrou estar causando aqui fica evidente no meio espírita e umbandista também...lamentável!

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores