sábado, 9 de junho de 2012

Extra-terrestres


Extra-terrestres

O fato da ciência procurar outras civilizações apenas em nossa terceira dimensão é que tem impedido de descobrir que o universo está lotado de vida por toda a parte. Quando os aparelhos e sensores são programados para procurar dentro de certos parâmetros é óbvio que não encontrarão. Outro dia mesmo acharam vida na Terra onde pensavam que era impossível. Se isso acontece no nosso planeta, imaginem nas outras dimensões.
O que é uma dimensão?  É uma faixa de freqüência. Como as rádios que você sintoniza. Existem mais ou menos 20 estações de rádio AM e FM. Estão dentro de uma faixa em hertz. Seria como se fosse uma dimensão AM e outra FM. Quem sintoniza uma faixa não escuta a outra. Diria que não existe outra.
No caso das dimensões do continuum espaço/tempo é a mesma coisa. Mudando-se algumas constantes cósmicas tem-se outra dimensão. Por exemplo: a distância entre os elétrons e o núcleo do átomo. Moléculas mais sutis formam corpos sutis, impossíveis de serem detectados por detectores programados para somente a nossa dimensão.
Nenhuma descoberta cientifica em nosso planeta é originária da Terra. Tudo veio de fora. As evidências são esmagadoras. Só não enxerga quem não quer. E isso na nossa dimensão. Existe uma arqueologia proibida. Tudo que não é conveniente que as pessoas saibam é suprimido. A manutenção do Status Quo é o que importa.
Quando se fala que os ETs poderiam trazer sua tecnologia e resolver inúmeros problemas terrestres, esquece-se disso. Como ficaria a economia com a introdução de técnicas revolucionárias? Da noite para o dia setores inteiros ficariam obsoletos. Numa sociedade capitalista como ficariam esses desempregados? Pois todas as indústrias seriam sucateadas imediatamente. Existe um sistema social que ampararia essas pessoas? Não. E todos os outros setores da vida humana? A política, a religião, etc.? Tudo teria de mudar. É por esta razão que as mudanças são introduzidas lentamente.
Vejam o caso da Mecânica Quântica. Introduzida por alguns físicos no inicio do século XX. Até hoje praticamente ninguém a aceita. Usam seus produtos porque são importantes para a guerra. E só. Apenas os subprodutos que tinham utilização militar é que foram assimilados. Os cientistas que tratam de divulgá-la são considerados e tratados como loucos.
A Ressonância Harmônica é outro caso assim. Quando as pessoas questionam de que não encontram na física a explicação de como funcionaria a RH, é porque não entendem ou aceitam, que essa tecnologia é extra-terrestre. Já falei isso várias vezes. Que não existe nesse planeta uma máquina que grave o que está no cd. Porém, quando você toca o cd sente a ação dele.
Apesar de que a física que os terrestres já sabem tem os fundamentos que explicam a transferência da informação. Mas, é preciso ler os livros de física para entender.
O mesmo acontece com as naves de todos os tipos e tamanhos que circulam pelo planeta. Estão em outra dimensão. Às vezes se materializam na nossa dimensão. Evidentemente todas as aparições são negadas pelas autoridades.
Quando estiverem no metrô analisem as pessoas e vejam se descobrem quem é de origem extraterrestre.
Quem consegue perceber o que acontece nas palestras?

Um comentário:

ana paula disse...

Eu só fui em uma palestra por enquanto, mas vou descrever o que senti:
O tempo corre diferente ( ficamos 03 horas sentados mas não parece nem metade do tempo)
Senti palpitação e dor no peito, como se estivesse sendo tratada e minha consciência se expandiu como se eu estivesse mais sensível e mais "inteligente". Talves não seja este o termo mas acontece que não só entendi, vivencie e me emocionei com o tema. Quem está no início da ressonância como eu, deve estudar e se aprofundar pois a mudança é acelerada. Estou me comparando com meus familiares que também estão fazendo e vejo que eles ainda não entenderam que quem cria a realidade somos nós, com ação e pensamento. O intuito da ressonância também faz muita diferença, eu quero estar bem e aprender a ajudar. Nasci para ser feliz e servir! Amar ao próximo como a mim mesmo. Mas como me amar se estou cheia de defeito? Ora bolas consertando eles....viu até que parece fácil...rsrsrsr
Estou caminhando! Obrigada Hélio e todos os seus mentores espirituais, estou cada dia melhor. Beijo no coração.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores