terça-feira, 19 de junho de 2012

Caprica


Caprica

O seriado “Caprica” tem apenas 18 capítulos. Foi cancelado por falta de audiência.
Isso é muito interessante e diz muita coisa sobre a humanidade atual. Um seriado que trata de informação, robótica, consciência de robot, conflito entre humanos e máquinas, vida artificial, conflito entre monoteísmo e politeísmo, mundos virtuais, etc., não dá audiência. E isso porque se trata de explicar como tudo começou no seriado “Galáctica”, que durou 4 anos. Um seriado de guerra dura 4 anos e o que explica dura 18 capitulos! Qual o problema com “Caprica”?
É evidente que um seriado que trate de monoteísmo versus politeísmo teria problemas para ter audiência. Uma sociedade tão materialista como a humana só poderia dar pouca audiência.
Vejam o estado da humanidade atual. Vejam o que acontece na economia, na política, na educação e na saúde. Quantos dos 7 bilhões tem uma vida que vale a pena viver? Mais de 1 bilhão vive com 1 dólar por dia. A maioria vegeta em silencioso desespero. Na culpa e na vitimação. Depois de toda a lavagem cerebral que recebem quando crianças. Miséria, crimes, insegurança, pobreza, doenças, ignorância, etc. Essa é a realidade diária da humanidade. Uma minoria tem condições de habitação, saúde, trabalho e educação.
Se nós pensarmos que a mente cria a realidade o que estas pessoas estão fazendo com as próprias mentes? Criando toda essa desgraça monumental. Como que todas essas pessoas tendo a Centelha Divina dentro de si vivem deste jeito? Como esta informação não chega aos que precisam dela?
Imagine um Ser de Luz. Sua vibração é tão alta que é pura luz. Porque dentro dele só a amor. Bom, este é um conceito que os humanos estão muito longe de entender, quanto mais de sentir. Todo Ser de Luz que encarna é morto o mais rápido possível. Toda pessoa que quer melhorar as condições dos demais é perseguido de um jeito ou de outro. Ou impedido de trabalhar e divulgar sua mensagem. Onde um Ser de Luz pode divulgar sua mensagem neste planeta?
Enquanto isso a humanidade chafurda na lama. E as pessoas dizem que não tem nada a ver com o problema dos outros. Só que esses problemas se voltarão contra elas mesmas. A zona de conforto de não fazer nada para melhorar este mundo, cria essa insegurança total em que se vive atrás das grades. Portanto, a sociedade está colhendo a zona de conforto em que vive.
A escolha da humanidade é sempre pelo dinheiro. Interessante. Como a humanidade escolhe o dinheiro e está sempre com problemas financeiros ou econômicos? Gozado não? Porque é mentira. As pessoas não querem ganhar dinheiro. Elas sentem culpa se ganharem. Acham que a melhor coisa é ser pobre; quanto mais pobre melhor. A lavagem cerebral e o controle da mente são perfeitos. Fazem de tudo para sabotar a prosperidade que teriam se não sabotassem.
Dinheiro dá audiência? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores