terça-feira, 29 de maio de 2012

Unificação


Unificação

Recomendo a todos que assistam ao filme: “A outra dimensão”, (Paradox), com Kevin Sorbo. É um filme sobre um universo paralelo, em que a magia é que é o paradigma dominante. Lá os cientistas é que são vistos com desdém. É o contrário da nossa dimensão. Aqui a ciência domina e tudo que é magia é visto com maus olhos. Esta cisão aconteceu a alguns séculos em nosso mundo. E isto vem acarretando uma visão distorcida da realidade, que está atrasando a evolução da humanidade sobremaneira.
O materialismo científico domina toda a literatura científica. O que não está de acordo com seus dogmas é taxado de anti-científico. E isso é a pior das ofensas.
A questão é que quando aparece a Mecânica Quântica,  ela também é rechaçada como se fosse magia. Embora seja usada por todos. 90% de todos os avanços tecnológicos que usamos no dia a dia são baseados na Mecânica Quântica. E isso acontece porque na Mecânica Quântica a fronteira entre a matéria e a consciência desaparece. E os materialistas não podem aceitar o primado da consciência. É por essa razão que a resistência é tão feroz contra a Mecânica Quântica. Para que não entendam o que significa ela. Quando se estuda sem preconceitos fica claro que a consciência está por trás desta realidade que julgamos material.  Mas, quando temos de tratar com ondas de probabilidade a coisa fica complicada para os materialistas. O mesmo com o Principio da Incerteza, o Colapso da Função de Onda e a spintrônica. Sem falar da Dupla Fenda. O pior dos pesadelos para os mesmos. E assim por diante. Inúmeros experimentos mostrando que não existe nada sólido. Que tudo são ondas. Que é apenas uma questão de percepção da realidade.
Um escritor disse que toda tecnologia avançada parece magia. Para aqueles que não entendem a ciência que está por trás da magia. Tudo tem uma explicação, mas é preciso pensar e estudar sem preconceitos. O que é muito difícil. Como já disseram: convencer alguém de alguma coisa, sendo que o salário dele depende de não entender tal coisa, é uma missão impossível.
Nosso trabalho visa provocar a unificação de tudo isso. A Realidade Última é unificada. Não existe nenhuma divisão entre ciência e magia. É uma coisa só. É o que se chama entre nós Metafísica. É Física, mas uma física que está além da nossa. Sem nenhuma divisão. Está Metafísica tem aparelhos tecnológicos, mas todos sabem que é a consciência a chave de tudo.
Hoje em dia o conhecimento esotérico é visto como pura crendice e coisa de charlatão. Estas pessoas não param para analisar e ver que tudo que é dito esotérico é baseado no uso de ondas e frequências.
No nosso mundo um cientista como Nikola Tesla, que dizia falar com extra-terrestres, é simplesmente ignorado. Apesar de suas patentes terem sido roubadas. Estudem quão grande foi ele. E o quanto foi roubado.
Hoje em dia temos religiosos que vão à mídia e atacam os que não são daquela fé, mas que quando têm problemas, vão num centro de Umbanda ou Candomblé na calada da noite pedir socorro para seus males. Isso é que atrasa a evolução neste planeta.
Todas essas vertentes do conhecimento usam frequências para conseguirem os efeitos que conseguem. Esse é o denominador comum entre tudo que foi citado acima.
A Ressonância Harmônica é a unificação de todos os conhecimentos. Nela você pode entender como é a Realidade Última e como obter os resultados que deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores