quarta-feira, 23 de maio de 2012

O mundo mudou


O mundo mudou

Quando falamos que em 2012 o aumento da freqüência seria de 100 mil vezes a do não de 2011, talvez muitas pessoas não acreditaram. Também dissemos que a mudança já havia acontecido e que agora viriam as conseqüências dela. E que não existia mais o formigueiro...
As mudanças apenas começaram...
Amanhã isso ficara patente para muitas pessoas. Terminou uma era e começa outra.
As pessoas que não entendem isso e que se negam a mudar terão muitos problemas de adaptação no novo mundo. Os ajustes serão enormes para que uma nova era de paz seja implantada. Deixo para vocês imaginarem o que está por traz da palavra: Paz.
Muitas pessoas pensavam ou pensam que o ajuste seria mágico. Tudo resolvido num passe de mágica. Sem que tivessem de mudar de paradigma e de atitude. Ledo engano. Há que se mudar tudo para que se possa viver na nova freqüência.
No dia 1 de setembro de 1939 houve festas na Europa e esse foi o dia em que começou a Segunda Guerra Mundial. Isso para vocês verem a capacidade de percepção do ser humano!
As pessoas não têm a menor idéia do que está acontecendo ao seu redor. Só quando os acontecimentos se impõem na vida prática é que percebem o problema. Ai já é tarde demais. Daí só resta administrar as conseqüências.
Esse aumento de percepção necessário é possível de ser obtido com a Ressonância Harmônica, mas o EGO das pessoas impede que isso aconteça. E EGO é um luxo muito caro, mas muito caro mesmo.

2 comentários:

Isabel Souza disse...

Informações sobre a Ressonância Harmonica e como é utilizada em meu trabalho:

A Ferramenta pode ser usada em clientes de Coach, Aconselhamento, sustentação terapêutica e também por clientes que apenas
querem se manter em um nível energético mais elevado.
Como Funciona?
No nível de manter um nível mais elevado, o cliente passa apenas por uma avaliação mensal.
O Coach é um processo de parceria para identificar e alcançar as metas do cliente. Essa parceria gera a sinergia e o momentum
que o cliente necessita para se superar. Em essencia é um trabalho com metas e o desenvolvimento de competências para alcança-las.
O princípio do Coaching está na aprendizagem pessoal especializada, comprometimento, identificação e reconhecimento dos pontos fortes e pontos fracos e dissipar os conflitos estruturais contidos no processo da mudança e tomada de decisões.
O coach não é terapia, mas pode ser terapêutico.
Isabel Souza Lima
bekacoaching@gmail.com
55 11 9999-7366

Anônimo disse...

Mudar padrão de pensamento deveria ser fácil,só e difícil se nos apegarmos ao ego.
Perdão e amor,devemos ter isso sempre em mente.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores