sexta-feira, 18 de maio de 2012

Não foi suficiente


Não foi suficiente

Feita a palestra sobre a violência contra as mulheres e lançado o DVD da palestra.
Reação zero! Não sensibilizou o suficiente para que haja ação em prol das mulheres.
Cortar o clitóris, grandes lábios e costurar todo o órgão genital das mulheres não motivaram uma ação!
Acho que eu esperava demais. Pensando bem, se são as próprias mães e avós que seguram a criança para ser mutilada, não serão palestras ou livros que mudarão essa situação.
A Mandala do Lírio é uma ferramenta no caminho da solução, mas como já falaram é só uma flor!
Precisaremos de algo mais contundente!

Um comentário:

Varlei Xavier disse...

Querido Professor,

o problema não está na palestra e na bela e poderosíssima mandala, ambas ações importantíssimas, mas infelizmente no paradigma vigente, nas mentes atrasadas das pessoas desse planeta. Eu mesmo, há muito tempo, venho me sabotando e graças à sua ajuda e aos seus puxões de orelha, tenho conseguido sair da zona de conforto e promover alguma mudança em mim e nos que me rodeiam.
Sei muito bem como o Sr. deve estar se sentindo, porque muitas vezes penso de forma parecida com relação ao meu trabalho pedagógico e artístico; às vezes me pergunto se está surtindo algum efeito e dando algum resultado.
Eu acredito que as mudanças ocorrerão. Acredito na sua vontade de ajudar na evolução deste planeta e estou aqui para o que for preciso. Força sempre e conte comigo! E muito obrigado por tudo o que faz!

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores