quinta-feira, 17 de maio de 2012

Limites da Ressonância Harmônica


Limites da Ressonância Harmônica

Existe algum limite para o que se pode fazer com a Ressonância Harmônica?
Nenhum limite. Só o que sua imaginação ditar.

Será que não acredita que é possível transferir a informação? Veja o link abaixo:
E leia com atenção o subtítulo: Interação da radiação com a matéria.

Como a maioria quer casa/carro/apartamento, é isso que obtêm. E isso ainda na dependência de deixarem o processo fluir naturalmente. Normalmente as pessoas impedem e atrasam o processo com o ego que influi em tudo. Todas as crenças gravadas durante anos e anos, passam a fazer parte do programa que administra a vida daquela pessoa. Daí é auto-sabotagem atrás de auto-sabotagem. Caso isso não seja resolvido a vida desta pessoa será medíocre até o fim.
Quando se pode manipular a energia de todas as formas que se quiser, qual é o limite?
Quando se pode transferir qualquer informação, conhecimento, consciência, qual é o limite?
O impressionante é o pouco que as pessoas fazem com uma ferramenta assim à disposição.
Será que as pessoas acham que é só casa/carro/apartamento que é possível?
E na recuperação de drogados e dependentes químicos de todos os tipos?
E no caso da preparação de um candidato político?
E no caso da formação e criação de jogadores de futebol?
Se eu não citar as possíveis aplicações a pessoa não acredita ou pensa nela? É o caso do rejuvenescimento? Enquanto não falei dele ninguém pediu!
E no caso de empresários que poderiam ter a mente dos grandes empresários de todos os tempos? Ou vocês acham que esses empresários tiveram esse sucesso só porque foram nas melhores universidades? Alguns deles nem são formados e são bilionários. Portanto, não é conhecimento escolar que faz a diferença. É o emocional que faz o líder. E isso não se aprende em nenhum lugar. Mas, a RH pode transferir esse emocional.
Qual o limite que você quer para a sua vida?
Até onde quer chegar?
Está preparado para chegar aos 80 anos, olhar para trás e sentir arrependimento por não ter feito mais?
Ou acha que transferir informação é contra as leis do universo? O que você acha que acontece quando está numa sala de aula, vendo e ouvindo? O que “entra” na sua mente? Ondas eletromagnéticas. Qual a diferença de assistir milhares de horas  e transferir em segundos todo aquele conhecimento? Qual o problema com a transferência?
Quantos MBA estão trabalhando por salários miseráveis? Ou você já está satisfeito com seu salário? Nesse caso deixa a RH pra lá.
RH é para as pessoas que não querem deixar a vida passar em branco. Que querem extrair todo o suco da laranja. Que querem viver e ver até onde podem chegar. Que querem expandir todo o seu potencial e ver até onde ele pode ir. Que se sentem bem vivendo no desconhecido todos os dias.
Existe um problema que precisa ser enfrentado por quem quer progredir sem limite. As crenças religiosas embutidas na sua mente. Será que você já questionou tudo isso? Sabe que tem tribos no Pacifico que acreditam num deus Frumm e num deus Rambo? Sorriu? Frumm foi um militar americano na Segunda Guerra Mundial, que passou por lá com todo o poderio naval americano. Lógico, só pode ser um deus quem é capaz de fazer uma bomba daquelas. E Rambo? Um antropólogo passou o filme para os indígenas. Virou deus. É brincadeira? Não, é sério. Pois é. Só que um deus muito popular no ocidente mandou matar 1 milhão de pessoas e seus súditos fizeram isso. E tem outros piores. Aliás, não se sabe qual deles é pior. E as pessoas seguem cegamente o que eles mandam.
Será que você já questionou que seguir estes deuses está lhe causando tremendos problemas na sua vida? Será que já questionou que tipo de deus é esse? Será que já pensou qual o sentimento que tem o único Deus que existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores