Pesquisar este blog

Carregando...

Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Levitar


Levitar

Um cliente fez o seguinte pedido: quer levitar.
Quando uma pessoa entende como fazer isso, o próprio ato de levitar não tem mais nenhuma importância para ela. Este mundo não tem mais nenhuma importância.
A única coisa que passa a importar é fazer o bem. É espalhar o Amor pelo mundo.
O Mestre quando esteve aqui nunca quis fazer prodígios ou milagres. Sempre que acontecia isso pela Sua simples Presença, Ele recomendava que não se contasse para ninguém. Ele não queria ser conhecido como um milagreiro. Quer que as pessoas evoluam pela consciência. Sua palavra transmitia essa consciência. Que é a única forma de haver evolução.
Um prodígio não significa nada para a evolução dos demais. É como ganhar as coisas. Não se fez esforço algum. Houve algum crescimento pessoal com isso? Nenhum. Tanto que o que é dado não tem valor. Só damos valor àquilo que duramente conquistamos.
É possível transferir informações que ao fim do processo permitirão levitar? Sim. Só que no meio do caminho a pessoa já se transformou num Buda. E Budas não estão preocupados em levitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

IMPORTANTE
Em virtude do grande número de pedidos por e-mail que estão na fila, está suspenso temporariamente o recebimento de novos pedidos (primeiro cd) por e-mail. Assim que todos os pedidos pendentes forem atendidos reiniciaremos o recebimento.
Os pedidos de quem já é cliente continuarão sendo atendidos. Apenas os pedidos do primeiro cd é que estão suspensos até que todos já pendentes sejam atendidos.
Solicitamos a compreensão de todos.
Obrigado
Hélio Couto
23/09/2013

Postagens populares