segunda-feira, 28 de maio de 2012

Frequências de Luz


Frequências de Luz

Como mudar sua frequência?

É exatamente isso que a Ressonância Harmônica faz.
Transfere-se uma freqüência de altíssima vibração (Pura Luz Divina) para a pessoa que a deseja. É preciso pedir isso.
A pessoa apenas precisa desejar e deixar a Luz Divina ser incorporada no seu corpo. Ela é assimilada e passa a fazer parte integral do seu ser. Em seguida deve-se deixar que Ela atue em todas as áreas da sua vida. Ela assumirá todos os seus problemas, todos os seus medos, todas as ansiedades, todas as carências, transmutando-as em Amor.
Esse Amor será a sua essência dali para diante. Ele conduzirá tudo para o melhor de você. Para a vida de sonhos que você sequer sonhou. É indizível o que este Amor (Luz) pode fazer por você. Basta deixar fluir. Deixar acontecer. Deixar amar.
Em seguida vem o Perdão. Perdão para si mesmo e para todos os demais. Perdão incondicional. Não importa o que, quanto, como, onde, quem.
O Amor flui sem cessar. O tempo todo. Incondicional. Por mais que tenham lhe feito mal, você perdoará. Porque você agora é o Amor.
Em seguida virá a abundância em todos os sentidos. A prosperidade infinita. Sem nem mesmo ter de pedir. É inerente ao Amor.
Neste ponto já estamos na beatitude. No Nirvana. Não reclamamos, não pedimos, não julgamos, não precisamos de mais nada. Tudo vem por acréscimo.
Trabalhamos e amamos sem cessar. Não existe mais trabalho. Ele transformou-se em amor expressado. Tudo que fazemos é Amor Expressado. Não há mais diferença entre trabalho e lazer. Tudo é o Amor agindo na matéria.
Isso tudo é possível aqui e agora. Para a sua vida agora. Enquanto estamos vivos nesta dimensão. Não é um sonho. É real. Isso já está disponível a algum tempo para esta humanidade. O Amor se dando para toda a humanidade sem cessar.
Quem quer se transformar em Luz e Amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores