sexta-feira, 25 de maio de 2012

Bom dia Professor Hélio

Bom dia Professor Hélio.

Dizer muito obrigado é muito pouco para eu conseguir expressar a imensa gratidão que eu sinto por ter conhecido o senhor e seu trabalho. Este trabalho é impressionante, a alegria e a libertação que ele causa tem efeito eterno, a grandiosidade dessa sua missão escapa até da minha percepção. Mas o privilégio de poder conhecer tudo isso é imenso. Eu gostaria de poder ser um cliente que fosse como a Mabel, que agora o ajuda graças a Deus né, pois eu fico pensando na responsabilidade que o senhor tem sobre os ombros e que ela corajosamente aceitou compartilhar. A coragem de vocês é divina, a paciência, o carinho, o esforço diria até sobrenatural, tanto trabalho que não poderia ter um outro combustível que não fosse o amor. Se os clientes que acham difícil amar pudessem ver todo o amor que este trabalho possui, todo o amor que os motiva, eu acredito que já mudaria os resultados e a forma de receber a ressonância harmônica. Esta ferramenta impressionante, extremamente amorosa, é geradora de gratidão infinita, é para fazer o coração transbordar de felicidade. Imagino que se fosse permitido vocês pegariam a pessoa pela mão, e faria de qualquer forma as pessoas enxergarem quem elas são, fazê-las se conscientizarem do divino dentro delas, mas não é bem assim e as formas possíveis vocês já estão fazendo.
Vossa paciência me deixa com vergonha, quantos e-mails, consultas, e a gente teimosamente volta do mesmo jeito, com os mesmos problemas. Mesmo rastejando tentamos seguir a luz que vocês tentam transmitir. Acredito que não preciso te pedir perdão por não conseguir testemunhar os resultados que esta ferramenta traz, pois de forma alguma o magoamos, mas teríamos que conceder perdão a nós mesmos, pois estamos causando tanta dor, tantos problemas, tantas tristezas a nós mesmos.
Obrigado mais uma vez pela ajuda, desculpe pelo lento progresso, mas saiba que por toda eternidade eu serei infinitamente grato, e quando eu finalmente conseguir sair dessa ilusão do eu poderei dizer que te amo incondicionalmente, no momento aceite este meu "imperfeito" amor.

Com amor

4 comentários:

Carlos Rossette Baptista Filho disse...

A Cliente conseguiu escrever o que todos Nós que fazemos a Ressonância Harmônica sentimos.

alefelske disse...

Faço destas minhas palavras. Muitíssimo Grato.

alefelske disse...

Faço destas minhas palavras. Muitíssimo grato.

Paula disse...

Lindo!
Iluminou.
Parabéns Prof.
Acredito que as pessoas devam sempre homenagear em vida.
Para motivar os outros quem vem pelo caminho.
Obrigada pelo seu depoimento.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores