terça-feira, 15 de maio de 2012

2018

2018

Já começaram a falar que agora a data do fim do mundo é em 2018.
Perceberam que neste ano não irá acontecer isso e precisam de uma nova data para o povo ter esperança de que tudo irá acabar. Impressionante isso.
A última data com profecia é 2012. Depois disto não existe nenhuma outra data profetizada. Então a humanidade teria de enfrentar o que criou e arrumar todo esse estrago. Mas não, é preciso arrumar outra data escapista. Ter esperança de que o mundo vai acabar como um suicídio coletivo!
Quando será que a humanidade começara a pensar? A questionar toda a lavagem cerebral que fizeram durante todos esses milênios?
Podem inventar as datas que quiserem. Não adiantará nada. É só uma fuga atrás da outra. A mudança de freqüência já aconteceu. É uma mudança de vibração. A evolução é irreversível. Tudo mudará, mas lenta e gradualmente. Dando tempo para que os humanos colham os frutos que plantaram. Seria muito fácil acabar o mundo depois de tudo que os humanos fizeram, não? Criar essa bolha financeira impagável e não ter que resolver o que fizeram.
Não é assim que funciona o Universo. Há uma Lei de Causa e Efeito. Chama-se Campo Eletromagnético. Tudo que se emite volta multiplicado. Quando a humanidade entender isso, os problemas poderão ser resolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores