sábado, 5 de maio de 2012

2012 e o foco no problema


2012 e o foco no problema

Um cliente da Ressonância Harmônica já com alguns meses estava indo muito bem. Tudo corria bem na sua vida. Cada dia melhor.
Então ele resolveu prestar atenção às noticias de catástrofes sobre o 2012. Passou a ler tudo que sai na Internet sobre as desgraças e catástrofes anunciadas. E passou a se preocupar como guardar comida, água e etc.
Dentro de 15 dias foi transferido de local de trabalho. Antes estava num local ótimo, com horário flexível e etc. Estava ótimo para ele. Agora está num local com total controle de horário e está mal.
Bastaram 15 dias de pensamentos negativos para estragar o que já tinha sido construído durante meses. Imediatamente ele percebeu que tinha criado a situação. Ele já tem a consciência suficientemente expandida para entender que cria a sua realidade.
Então veio falar comigo para reverter à situação.
Disse-lhe para trocar o foco novamente e focar no positivo. Prosperidade, alegria, amor, realização, evolução, etc. Se fizer isso a situação poderá ser revertida e ele voltara ao local anterior.
Está sendo bem instrutivo para ele isso. Nada como a dor para fazer com que as pessoas pensem no que estão criando. Não há necessidade de ser assim. Basta a razão para que evoluamos, sem necessidade de dor. Isso é um desperdício. Ninguém ganha nada com dor.
Expliquei para ele que a transformação já aconteceu e ninguém percebeu. Que a mudança de freqüência do planeta já ocorreu. Estamos em pleno andamento da mudança total que haverá neste planeta.
Porém, quem quiser colocar o foco em problema terá problema. Cada um cria sua realidade. Lembram-se de que temos dois planetas justapostos no momento. Um na freqüência anterior e outro na nova. Um terá problemas o outro não. Quem escolhe em que planeta ficar é a própria pessoa através dos seus pensamentos. Foco em problema fica no antigo. Foco na alegria fica no novo. Livre arbítrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores