sábado, 14 de abril de 2012

A vassoura e o cavalo


A vassoura e o cavalo

Escutei em um programa de rádio que uma pessoa disse:
- Como não posso ter um cavalo de raça uso minha vassoura como cavalo.

É assim que as pessoas se acomodam às crenças da sociedade em que vivemos. Na prática a maioria cai na zona de conforto e deixa os sonhos de uma vida melhor no esquecimento. Montam na vassoura e pensam no cavalo.
Imaginem que quem fala isso tem um cérebro com 100 bilhões de neurônios e trilhões de sinapses. Um cérebro como o dos maiores cientistas, filósofos, escritores, escultores, músicos, etc. O que esta pessoa está fazendo com esse cérebro? Que desperdício!
E se essa pessoa soubesse que é possível transferir para seu cérebro todo o conhecimento mental e emocional de todos esses cientistas, filósofos, etc.?
E se soubesse que é possível transferir os Arquétipos de tudo que existe? Arquétipos são a perfeição de tudo que existe. Simplesmente a perfeição!  O físico perfeito, o químico perfeito, o professor perfeito, o jogador de futebol perfeito, etc.
E todo o conhecimento emocional do maior expert em qualquer assunto? E o conhecimento que está na biblioteca do Registro Akáshico? E o conhecimento de outros planetas? E o conhecimento do passado, presente e futuro? E o conhecimento multidimenssional? E as consciências?
Será que ele ainda andaria de vassoura?


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores