terça-feira, 24 de abril de 2012

Será


Será

Será que a palestra mudou uma grama sequer a consciência dos que assistiram?
Será que todo o esforço de pesquisa e de fazer uma palestra de 3 horas e meia vale a pena?
Será que as pessoas entraram e saíram do mesmo jeito?
Será que não é melhor só pensar em ganhar dinheiro e deixar esse mundo do jeito que está?
Será que não é melhor usar a informação para si mesmo e que cada um se vire como puder?
Será que vale a pena ter problemas e mais problemas por ajudar os demais?
Será que os machistas continuaram do mesmo jeito?
Será que alguém resolveu ajudar na divulgação das atrocidades para conscientizar os que as fazem que de estão errados?
Será que estamos clamando no deserto?
Será que vivemos na ilusão de que é possível mudar esse mundo?
Será que adiantou mostrar a metáfora do carro, quando um homem e uma mulher tomam posições antagônicas, mostrando exatamente o problema que estamos denunciando?
Será que as pessoas entenderam a pesquisa com os macacos? E que hoje os homens continuam espancando as mulheres como sempre fizeram? Já que questionaram porque fazem uma pesquisa assim com os macacos?
Será que adiantou mostrar o que fazem com os animais sexualmente?
Será que adiantou mostrar o risco que as pré-adolescentes sofrem tomando o coquetel nas baladas onde não há nenhum adulto?
Será que o homem que fez as últimas perguntas está certo?
Será que há reconhecimento do trabalho que se está fazendo?
Será que as pessoas ficaram com medo das conseqüências de tomar uma posição?
Será que as pessoas saíram em silencio porque se arrependeram de ir na palestra?
Será que é só falar de amor que as pessoas começam a sair da sala?
Será que as pessoas perceberam quem estava na verdade dando a palestra? Numa canalização simultânea?
É uma grande dúvida.

Um comentário:

ana paula disse...

Eu sai com o coração doido, muito dolorido, mas acordei e estou fazendo minha parte. Eu trabalho para Jesus! Se Ele reconhecer o meu esforço em ser uma pessoa melhor hoje do que ontem já ficarei feliz! Se eu puder ajudar só uma pessoa mas se isto significar que era o máximo que eu podia fazer, Ele ficará feliz comigo ( Eu e Ele ficaremos felizes ). Não pareceu que se passaram três horas e meia. Tive aquela sensação de sonho!Vivenciar um ensinamento profundo e parecer que foram 15 minutos. Acho que saímos quietos porque estávamos ainda anestesiados da grande cirurgia pela qual passamos.
Continua seu trabalho de Amor. Por favor.
Beijo no seu coração e no da Mabel também!

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores