terça-feira, 3 de abril de 2012

Loucura

Loucura

Recomendo enfaticamente que leiam este link:


Marcos Pérez comenta o que Einstein dizia: uma boa definição de loucura é fazer sempre o mesmo e esperar resultados diferentes.

Em termos de PNL diriam: os mesmos pensamentos geram os mesmos resultados.

Parece o óbvio, mas não é o que a maioria faz. Somente quem tem convicção tem sucesso. Essa convicção é o que falo sobre acreditar 100% no que se pensa e sente. Sem isso nada é manifestado em nossa realidade tridimensional. E como leva um tempo para que isso apareça na nossa realidade, quem não tem convicção oscila e surge a dúvida. Nesse ponto tudo volta à estaca zero. E a pessoa pensa que tem algo errado no mundo e não desconfia que ela é que está fazendo errado. Por isso somente os fortes vencem. Porque é preciso nervos de aço para continuar no caminho enquanto todos criticam. Isso é para poucos.
Hoje em dia podemos contar com a Ressonância Harmônica para adquirir essa convicção e nervos de aço. Isso é o que vimos falando todo o tempo. É possível ter todas essas qualidades no nível da excelência.
Uma coisa impressionante é que muitas pessoas quando sentem a grandeza que podem atingir com a RH param o processo imediatamente. Basta perceberem que podem ser grandes, que contribuirão para mudar o mundo, que enfrentarão todos os moinhos de vento e sairão vencedores, que abandonam o processo.
Como disse Mandela: o ser humano tem medo da própria grandeza.
O próximo passo na ascensão depois da convicção é a capacidade de agir em defesa dos sofredores. Esse é o teste da convicção. Quem acredita mesmo age. Quem acredita não fica de braços cruzados vendo os irmãos sofrerem.
Poucos dias atrás li um comentário de alguém que tomou conhecimento do que fazem com as mulheres e crianças neste mundo: “o que se pode fazer?”. Esse fatalismo é uma parte do problema. No dia 22 de abril nós mostraremos o que se pode fazer.

Um comentário:

Carlos Rossette Baptista Filho (Carlos do Bem) disse...

Perseveramos em tranformar nossas convicções de forma positiva. Ainda bem que temos a Ressonância Harmõnica, porque busquei recursos diversos na Ciência e na Religião, consegui pequenos resultados, porém com a Ressonância, já percebi, os resultados são rápidos e logo exponenciarei tenho certeza.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores