quarta-feira, 4 de abril de 2012

Jogar o jogo


Jogar o jogo

Ouvi um comentário de que seu eu quiser implantar a Ressonância Harmônica no mundo, terei de jogar o jogo do mundo.
Ora, não tenho nenhum problema em jogar o jogo do mundo. A RH tem produto para todas as coisas que o mundo gosta. Por exemplo:

Sexo: todas as possibilidades de potencialização são possíveis. Dá para aumentar a libido em quanto se quiser. Tudo que diz respeito a sexo pode ser expandido. Tudo depende de in-formação. Não se preocupem em entender como funciona.

Emprego: vários clientes arrumaram emprego no dia seguinte depois de falar comigo. Tudo depende do magnetismo que o entrevistador sente. Isso pode ser potencializado em qualquer grau que se queira. A pessoa atrai outras pessoas sem parar. Altos executivos conseguem cargos mais expressivos ainda.

Dinheiro: ganhar dinheiro depende de se enxergar as infinitas possibilidades do mercado. Com a expansão da percepção e da visão empresarial isso é fácil.

Relacionamentos: atrair novas pessoas é uma questão de magnetismo pessoal. Sem problema alguma para fazer isso. Resolver os ex-relacionamentos é fácil.

Negócios: atrair clientes e negócios é o normal quando se tem magnetismo. Todo local pode ser magnetizado positivamente para atrair mais clientes. E também para limpar qualquer energia negativa que exista no local. Vender um imóvel fica fácil assim.

Aumentar a produtividade de uma pessoa: isso também é fácil. Toda informação técnica pode ser passada para ela.

Estudos: todo conhecimento está disponível para ser transferido. Matérias escolares, vestibulares, etc.

Negociação: Isso é um conjunto de estratégia e percepção. Tudo isso pode ser transferido no nível que se quiser. Existem Arquétipos para tudo.

Esportes: toda capacidade de jogo pode ser potencializada e implantada em qualquer pessoa que deseje.

Problemas que impedem o crescimento: podem ser eliminados.

Estas são algumas das coisas que fazem parte do jogo. Tudo isso já vimos fazendo há muitos anos. Se as pessoas não sabem disto ainda é outra questão. Isso é só questão de tempo. O normal é a pessoa guardar o conhecimento para si mesmo. Desta forma é preciso ter exposição de mídia para ser conhecido.  E isso é só uma questão de estratégia. Portanto, quem quiser jogar o jogo do mundo tem na RH uma excelente arma à disposição.

Um comentário:

Varlei Xavier disse...

Eu sou um exemplo vivo da eficácia da RH. E foi como o Helio disse: No dia seguinte!

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores