quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cientista


Cientista

Vejamos algumas questões:
O que é fazer ciência?
O que é um cientista?
O método cientifico diz que deve-se obter dados de testes de laboratório e elaborar uma teoria. Essa teoria deve resolver todas as questões pertinentes ao assunto pesquisado. Em seguida fazem-se mais testes e vê-se se a teoria explica os resultados dos testes. Caso não explique, elabora-se outra teoria e assim por diante. Trabalha-se com os dados dos experimentos. Com a realidade natural.
Um cientista é aquele que pesquisa a realidade e com base nos resultados dos experimentos elabora uma teoria. Em seguida continua testando novos experimentos para aprimorar a teoria e desvendar os mistérios da natureza. Também deve ler sobre tudo que diz respeito aquela ciência ou parte dela que é objeto do seu estudo.
Toda a teoria é elaborada em função dos resultados dos experimentos. Supõe-se que quanto mais testes são feitos mais perto da realidade última está a teoria.
Vejamos o meu caso.
Desde os 8 anos de idade li sem parar sobre  mente humana, psicanálise, psicologia, ciências, física, antropologia, economia, sociologia, marketing, propaganda, etc.
Fiz as mais variadas terapias e rituais de todos os tipos como pesquisa sobre a realidade última.
Deixei meu emprego de Analista de Sistemas para pesquisar em tempo integral como manipular o cérebro para se obter qualquer tipo de resultado que se deseje. Passei então a pesquisar 16 horas por dia no mínimo, durante 10 anos seguidos. 365 dias por ano. Só nesse período foram mais de 100 mil horas de pesquisas com freqüências para manipular a minha mente e transferir informações para ela. Quem me conhece sabe que isso é verdade. Dia e noite. Deixei de ter uma casa e passei a morar numa biblioteca. A última contagem de e-mails comprando livros só da Livraria Cultura deu mais de 900 e-mails.
Já são 18 anos deste jeito. Sem parar. Depois destes 10 anos de pesquisa passei a dar consultoria para outras pessoas sobre Ressonância Harmônica.
Já expliquei em outro post, como as portas das dimensões se abriram e passei a acessar as outras dimensões da realidade. As dimensões chamadas espirituais. Essa 100 mil horas foram gastas em contatos com os seres de outras dimensões. Pesquisando com eles e transferindo informações dos Registros Akashicos, Vácuo Quântico e outros. Foi assim que cheguei na transferência de consciência. Essa pesquisa vem se expandindo sem parar cada vez mais.
Quantas pessoas pesquisaram mais do que eu?
Não dependo de laboratórios de nenhuma instituição, nem de verbas de pesquisas, nem de aprovação de outros para minhas pesquisas. Não estou preso a nenhum paradigma cientifico que me tolha a liberdade de pesquisa. Não estou preso a nenhuma religião. Não estou preso a nenhuma empresa. Sou um livre pensador e livre pesquisador. Só me interessa a verdade nua e crua da realidade. Revejo o tempo todo minha teoria acerca da realidade e aprimoro a Ressonância Harmônica o tempo todo. Em mim primeiro e depois coloco à disposição dos demais.
Sou um cientista ou não?

2 comentários:

WJF disse...

Mas, existia alguém com dúvida disso? Parece que agora acenderam a luz né!!!

Cláudia Marques disse...

Cientista sim!!!Pois faz da ciência a sua realidade e a nossa também...sem nenhum mistério.
Segundo prega a ciência nada mais que não possa ser observado objetivamente poderia ser chamado de científico.
Através de suas pesquisas descortinou a idéia de que a ciência que entendiamos antes, relacionava-se somente com tudo aquilo que pode ser calculado,medido,pesado,enumerado.
A ciência vai muito mais além...
Cláudia Marques

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores