quarta-feira, 7 de março de 2012

Predadores Sexuais


Predadores Sexuais

Um famoso manual dos predadores sexuais, diz para se aproximar da mulher por trás e ficar de costas para ela. Só depois de um tempo é que se vira, contorna onde ela está e fica ao lado dela. Desta forma o ego dela já foi arrasado, junto com a auto-estima e a autoconfiança. A presa está pronta para ser abatida. O manual garante que essa técnica é infalível. Todo o ponto fraco da mulher está no ego. Eles cobram 1500 dólares por 3 dias de curso.
Quando afirmamos que é preciso ter uma super auto-estima e super autoconfiança, é para poder resistir a uma técnica tão mortal quanto essa.
Porém, no sábado ouvi uma cliente dizer que agora a coisa está tão feia, que basta não ser maluco e ser limpinho!
Até onde estamos chegando!
O que significa isso? Que a auto-estima está tão baixa que basta o homem não ser um demente, psicótico, serial killer (como será que ela avalia isso? Como será que ela tem certeza de que ele não é “louco”? Quantas horas de avaliação (conversa) ela teve para chegar nessa conclusão?) que qualquer coisa serve!
Uma cliente depois de 7 anos noivando, casa e separa em dois anos. Após descobrir que o marido era um tirano! Durante esses 7 anos não deu para perceber isso? O que eles conversavam?
O outro quesito é muito interessante também. Se a seleção é por limpeza, significa que a maioria é suja? No sentido de não tomar banho, é claro.
Outra cliente deu nota 7 em termos sexuais para o pretendente. E pela descrição ele é do tipo do dez-minutos-nos-melhores-dias. Vejamos a lógica disso. Se ela dá nota 7 é porque ela é no mínimo 9 e talvez 10. Como irá se satisfazer com o nota 7 se ela é 9 ou 10? É um relacionamento fadado ao fracasso. Não vale a pena investir nisso de jeito nenhum.
É preciso parar de aceitar esmola, de aceitar qualquer coisa, de aceitar uma porcaria só para não ficar sozinha! É melhor só do que mal acompanhada! Só que descobrir isso depois é um grave erro. De quem é a responsabilidade deste estado de coisas no mundo? Quem criou esses homens? Quem educou? Se todas as mulheres tivessem a auto-estima perfeita não aceitariam isso e eles teriam de mudar, de evoluir, de deixar o lado Yin vir à tona. Mas, se está tão fácil, se basta não aparentar loucura e tomar banho, qual o incentivo para que eles mudem e tratem as mulheres como elas devem ser tratadas?


Um comentário:

Anônimo disse...

muito boa Mestre,a mulher pra se libertar desenvolvel muito seu lado yang,que de certa forma foi uma revolução necessária mas as vezes faz o mesmo jogo do homen e se perde na procura de um parceiro ideal,sendo que é justamente o contrario o homen é que tem que desenvolver seu lado yin.
sem disputas sem controle sobre o outro sem carencias e sem egoismo só amor

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores