quinta-feira, 29 de março de 2012

O que dirão


O que dirão

Ontem uma cliente comentou que uma amiga disse para ela, que deveria tomar cuidado com o que está escrevendo sobre evolução da consciência nos seus e-mails. Que as pessoas iriam achá-la estranha e  a classificariam.
Esta é uma questão importante para o crescimento de alguém. Se formos dar atenção aos que os outros pensam de nós não faremos mais nada na vida. É como a história do menino, do velho e do burro.
A busca de aprovação é uma das piores coisas na vida. Dependeremos do que os demais aprovam para fazermos algo novo. Como a média é a média, o nome já diz, quem está na frente nunca será aprovado. Além disto, quem está na frente força os demais a saírem da zona de conforto. E isso poucos querem.
É por isso que todo líder encontra resistências. Porque ele força os demais a crescerem. Então normalmente ele é eliminado, para que tudo volte “ao normal”.
Esta cliente está tendo um excelente resultado e crescendo aceleradamente na sua evolução consciencial. Já são muito poucas pessoas que a entendem. E ela não pretende desistir. Como estão reclamando dos e-mails dela, sugeri que ela abra um blog. Assim lê quem quiser.
Outra cliente perguntou “como” irá conseguir seu apartamento. Já expliquei a ela que basta um único pensamento e desejo para que isso se concretize. Daí ela pergunta “como” conseguira o apartamento! Lembram-se de que o “como” não é da nossa alçada? O “como” é o Universo que provê. Nós só temos de  “entrar pela porta que se abre assim que pensamos ou desejamos”. Então ela fala que não vê a “porta”! E a “porta” está bem na frente dela! É por isso que quando se fala em Infinitas Possibilidades é a mais pura verdade. Só que não enxergam. Estão tão hipnotizados que só vêem o tradicional. Só pensam de acordo com a lavagem cerebral que sofreram. Não acordam. Essa cliente está se debatendo há anos com essa questão. Como criar a própria realidade? Expliquei que basta entender o colapso da função de onda e tudo está resolvido! Ai a coisa piora, porque basta falar de física para levantarem uma barreira emocional contra a explicação. Não seria mais fácil se aceitassem a seguinte verdade: “Tudo que vocês pedirem (presente), crendo que receberam (passado), receberão (futuro).”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores