segunda-feira, 12 de março de 2012

Madame Satã


Madame Satã

Noite Ilustrada canta um samba chamado “Menor abandonado”. Neste samba tem uma estrofe que diz: “porque com cassetete não tem jeito ele será, um Mata Sete ou Madame Satã”. Este samba faz referência ao famoso malandro da década de 30, da Lapa no Rio de Janeiro.
Numa outra estrofe diz: “não se deve maltratar um criança, ela vive a esperança de um promissor amanhã”.
Um dia as pessoas a quem é dirigido este post o lerão.
Vocês que mutilam crianças fazem isso com que intenção? A verdadeira intenção? Não adianta mentir para si mesmo. Qual o prazer satânico que vocês sentem em mutilar? Já se perguntou sobre o real motivo de fazer isso?
Assistam ao filme “A PELE QUE HABITO”, de Almodóvar.
Queira ou não, você renascerá num corpo de criança e será mutilado também. Para aprender! Existe um campo eletromagnético que controla isso. Não há escapatória. Vocês estão semeando e irão colher. Neste planeta ou em outro. O universo é grande.
Ainda é tempo de parar com isso. Ainda é tempo de  evitar toda a dor que lhes advirá de tal barbaridade inominável.
Por acaso, um dia vocês pararam para pensar no sofrimento indescritível destas crianças? Que vocês destroem o psiquismo delas totalmente? Que vocês as condenam a um sofrimento indescritível por milênios e milênios no astral? Ou vocês acham que elas são felizes depois de mutiladas? Será que são cegos? Será que não olham nos olhos delas enquanto fazem isso? Será que não vêem o terror total estampado nos olhos de uma criança de 5 anos, lutando com todas as suas forças para evitar isso; até o ponto em que seus ossos são fraturados por quem as segura? E depois, não vêem que a vida foi embora daquela criança? Olhem nos olhos da criança depois de fazerem isso. Ela está destruída por dentro e por fora. Condenadas a uma vida abaixo da vida de qualquer animal.
Como elas são curadas depois de disto? Depois que morrem estão num estado indescritível de dor e loucura. (Aos poucos irei descrevendo o processo).  Só são curadas por um AMOR INFINITO PESSOAL que se dá incondicionalmente para que seus corpos sejam refeitos e sua mente seja sanada. Elas só se recuperam com um amor tão imenso, tão forte, tão incondicional, tão sem preconceitos, tão sem tabus, que é praticamente incompreensível para pessoas como vocês que as mutilam.
Por uma simples questão de lógica chegaremos a uma simples conclusão: se o que as cura de tudo isso é um AMOR INFINITO, o que causou esse sofrimento: ÓDIO INFINITO.

Um comentário:

WJF disse...

Por essas e outras as pessoas preferem não acreditar que o deus difundido pelas religiões não exista, do que aceitarem que ele permita uma coisa dessas acontecer... livre arbítrio deveria ter limites!

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores